!buzina

Eu - Vou ser uma péssima condutora.
Ele - Não vais nada. Porque dizes isso?
Eu -  Vou, vou... Já viste a quantidade de asneiredo que vou debitar a mandar vir com a malta a fazer disparates no meio da rua?
Ele - Oh, mas isso é normal... e não tem mal nenhum. Às vezes até sabe bem mandar vir, descomprime...
Eu - Não tens noção! Quantas vezes estico o braço para buzinar, quando o meu pai "não se impõe" por algum otário se armar em esperto à nossa frente... O meu pai nestas coisas é muito pacífico. Irrita-me...
Ele - Depende das pessoas, se calhar não está para se chatear... na maior parte das vezes nem adianta de nada.
 Eu - Acho que nunca reparou bem na linguagem gestual e interior que faço aos outros condutores. Bom para ele!

9 comentários:

Pedro Paiva disse...

Se fores péssima condutora, não serás a única. Vê o caso Dr.ª Geninha em http://meababel.blogspot.com/2011/01/tim-dar-passagem-e-duro.html
E há mais sobre condução

Domingos Pereira disse...

Para te ser honesto sempre achei uma forma primitiva de reagir... os buzinões, os palavrões... é o stresse e a parvoice... Felizmente cá para baixo ainda não há muito disso (alguma coisa positiva neste marasmo). A mim irrita-me o pessoal stressado que não pode esperar um bocadinho e que acha que o condutor da frente é sempre um idiota.. é que o de trás pensará o mesmo de si. Ana, por favor, deixa-te disso.

Ana, Dona do Café disse...

Eu deixo.. continuo a andar a pé, quando andar na estrada, aí falamos. :P a minha costela nortenha tem destas coisas.
Pode ser que seja diferente... :)

Katchup disse...

És tu e o meu namorado... O rapaz, vá quem for a conduzir, não se cala...

S* disse...

Oh com o tempo isso passa...

Anabela Jardim disse...

Poderia me dizer que sinal mais estravagante é esse da foto?

Elevadores disse...

Buzinas... Como isso irrita !!!

JoanaFreitasSantos disse...

Vais ser uma excelente condutora... e isso de "mandar vir com os outros" passa-te rápido

30anoseumblogue disse...

ahahah!!!