i can't get no satisfaction ('cause i try and i try...)

 Continuem à procura na rua, nos cafés, em lojas, no médico, na pastelaria, na discoteca da moda, no mercado, no meio do mar, no sapateiro, na igreja, no museu,  numa prova de vinhos, na apanha do burrié, na festa de anos de não sei quem, no telhado do prédio da frente, no ovo do coelho da páscoa, na costureira, no andaime, na mercearia da esquina, debaixo da cama, etc.

Dizia-me um amigo em conversa de 'terapia emocional' outro dia:
"(...) Custa-me um bocado estar sozinho mas sei que é melhor para mim; um tempo sozinho para organizar as ideias e fazer coisas de que gosto  e, cá vou continuando  a tentar descobrir como ser o namorado perfeito..."
- Namorado perfeito?! Primeiro, isso é um mito. Segundo, não é isso que as mulheres andam propriamente à procura (aliás, a maioria nem sabe muito bem o que quer., quanto mais se é perfeito ou imperfeito...). É sempre relativo; o que é ser 'perfeito'? Ninguém é perfeito! Às vezes gostar de alguém tem isso mesmo, saber gostar a ponto de se aceitarem os defeitos e as falhas. Fazem parte do 'pack', não vale a pena negar e, em muitos casos, nunca chegarão a mudar... daí sermos todos diferentes uns dos outros (thank god!); se calhar se fossemos perfeitos e cumpríssemos os ideais e sonhos mais profundos de alguém, éramos uma seca... enjoativos passado uns tempos.
"Tens sempre umas ideias..."

Eu não sei que ideias puseram na cabecinha desta criatura mas, creio que há para aí muita gente a pensar assim. Tiram-me anos de vida! 

// Preciso de férias, tenho 'tilt' escrito na testa!

6 comentários:

Narizinho Lunático disse...

Quanto aos filmes pronográficos, não sei. Mas eu sou da opinião que devia haver algum decreto que proibisse as criancinhas de verem ou lerem histórias com princípes encantados. É que enchem-nos a cabecinha com tanta história da carochinha, que o resultado efectivamente é só um: insatisfação plena! :) Bjs

Unknown disse...

Há muita gente! Diria que são a maioria :) kiss

Rosa Cueca disse...

Está tudo estragado quando eles começam a querer ser alguma coisa para alguém. A malta tem mais é que ser ela mesma primeiro..

Anónimo disse...

Lol so true...

Patrícia

afi disse...

Eu conheço algumas insatiable whores, não querem é nada comigo xD

Unknown disse...

O pior é que suspeito que haja prá aí uma "maioria silenciosa" a pensar assim... :-)

Vive la diférence, dizem os frogs com sapiência cartesiana.

http://pirat-downunder.blogspot.com/