'Continua chamando-me assim....bebé!'

"(...) I have a secret stash of children’s clothes for when I do have a baby. Wherever I go, if ever I find something that is so beautiful, I just get these little things along the way. That’s my weird quirk—I really, really want a baby.”
Sia Fuller @ Elle Magazine [Wardrobe Chic- Sia]

Pensava eu que era meia maluca por me apetecer comprar roupas e brinquedos de bebé para uma filha que um dia terei.
Confesso que há alguns objectos que compro que sei que não são absolutamente adequados à minha idade. Aqui há uns tempos no TOYS'R'US chamei a assistente de loja porque não encontrava uma 'luz de presença' - queria uma com bonecada e com cores (muito apropriado à minha idade, portanto). A senhora mostrou-me vários tipos diferentes, explicando-me as funcionalidades, os consumos, explicou-me como a luz era benéfica para a criança, tudo isto com os meus olhinhos a brilhar agarrada a um foguetãozinho que dava luz... Até à parte em que me perguntou 'Quantos meses tem o bebé?'. Damn it, fui apanhada! (e comprei o dito foguetão-luz de presença; vai mudando de cor, desliga-se sozinho quando está de dia e tem uma duração de 10.000 horas :D)
Ou quando na Feira do Livro deste ano comprei um livro chamado "400 super missões": vou-vos dar a respectiva sinopse do mesmo: " Um caderno com 400 actividades para crianças, entre os 3 e os 8 anos, que ajuda a ocupar o tempo livre. O livro explora a imaginação, o sentido de humor e a capacidade de desenhar."  É tão engraçado e  fiquei tão contente  com aquilo que, uma semana depois o DelGiorgio me comprou lápis de cor novos! Não tenho solução mesmo!

Deste modo, sinto-me muito melhor após saber que há quem consiga ultrapassar esta minha pequenina demência de uma forma mais crítica mas, um dia, aquelas mini-sapatilhas Adidas com cerca de dez centímetros vão ser "minhas", até lá continuarei a achar que a Sia deveria ser minha prima e que iríamos ser amicíssimas (adoro-a!).

2 comentários:

Andrea disse...

Deixa lá Ana eu também sou assim.. Beijoca

Madame Frufru disse...

Olha adorei essa da luz de presença xD

Também era "bebe" de comprar uma.

(Ficas a saber que a palavra de verificação hoje é - poriera) Achei engraçado partilhar porque enfim... Oh God! Tenho é sono.