Avatara-me aí o post...

Neste Domingo fui ver o tão falado filme AVATAR, (já não aguentava meio mundo a dizer demasiado bem daquilo). Isso é motivo para um post? Não...
Então o que se passou? 
1) Não vi os avisos sobre a versão 3D, segundo os quais, pessoas que não vêem bem não devem ver a versão em 3D; ou seja, a minha hipermetropia fez-me estar durante uma hora a piscar os olhos, a fazer experiências de ter os óculos 'de ver' e os 3D ao mesmo tempo a tentar focar alguma coisa sem grandes resultados. Acabei por tirar os de ver e, conclusão, só a partir da primeira hora é que comecei a ver qualquer coisa de jeito. (Tendo em conta que o filme tem cerca de três horas, escusado será dizer que tinha uma dor de cabeça gigante no final).

2) Fiquei chocada por ter pago 5,90€ por um reles pacotinho de pipocas + Ice-Tea de limão + o ar enjoado da empregada mitrona que me atendeu e atirou tudo à bruta para o balcão (Dexter, lembrei-me agora do teu post e tenho-te a dizer que acho que também há um nicho social específico para funcionários dos cinemas - pelo menos os que se cruzam comigo!).

Tirando isso, gostei bastante do filme - os gráficos são lindos, a história tem muitos clichés mas sou um criatura que gosta destas coisas e puxei a lagrimita com a bonecada azul - apesar de me ter que rir com o comentário do DelGiorgio "é mesmo à herói: um zé ninguém que depois fica com a melhor gaja, a melhor mota...!".
Mas é bonito, recomenda-se!

(Não percebi porque é que é para maiores de 6 anos, acho que um puto de 6 anos não devia ver aquilo - além de não entender metade do filme- mas, isto sou eu...).
Depois de um roubo destes e com bilhetes 2€ euros mais caros, por o filme ser 3D, admiram-se que o pessoal vá menos ao cinema? 
Cinema? É para ricos (...e eu não sou rica).

12 comentários:

Branca de Neve disse...

Ainda não vi o filme e quase me sinto socialmente excluída por esse facto visto que meio mundo já o viu.
Mas agradeço desde já o aviso da incompatibilidade dos óculos 3d com os outros, que não sabia. Se bem que a visão de alguém com óculos de ver e os 3d deve ser, no mínimo engraçada.
:)

Rosa Cueca disse...

eu estou à espera que o meu rico homem se digne a levar-me a ver o Avatar. Já nem peço a pipoca :D

Ana, Dona do Café disse...

Branca de Neve, não é bem incompatibilidade por causa dos óculos, o problema é mesmo eu ver bem de um olho e do outro 'não tão bem' :P ou seja, há complicações com o 3D do filme, eu fiquei toda atordoada durante bastante tempo... Só compensa mais pelos efeitos bonitos do filme...pelas pessoas a 3D, nem por isso :P
Ficamos é com um ar muito nerd :P *

RosaCueca, pegas nele e arrasta-lo no domingo pro cinema...como vocês andam pouco melosos, juntarem-se às multidões que irão ver o filme aos pares nesse dia, será só um bonus :P Sério, moço RosoCueco, levainde a moça a chorar com bonecos azuis...! :P *

Dexter disse...

Vamos lá por partes:

Ana: Fatidicamente, esqueci-me desses espécimes...em Lx tb são quase sempre mitrosos que mexem nas pipocas com a mesma mão com que coçam a micose ou a infecção que o piercing no nariz ou no mamilo causou.

Rosinha Cueca: Ai está à espera é? Muito me conta. Então prepare-se pq este fim de semana é onde vai.

Rosa Cueca disse...

RosoCueca não aprecio.
Mas podia ser o TruceCueca, acho que isso gosto. É.
Ao menos já vou ver os bichos azuis enquanto choro baba e ranho.

weeee.

Sr. Humberto disse...

RTP1
21:15 FUTEBOL: LIGA SAGRES
LEIXÕES vs PORTO

Eu no Sábado à noite também tenho uns bichos azuis para ver :D
Só espero não chorar baba e ranho...

Ana, Dona do Café disse...

sim sim... com certeza. vamos estar no jantar, a comer o bifão com natas e tu com ranho a fazer pranto
...agarras-te depois ao diego miranda e pedes-lhe uma música, que ele é perito em músicas deprimentes.

Dexter disse...

Truce Cueca não. Ponto.

Sábado à noite espero já estar saciado dps de ter empancado tb uns azulinhos - estes do sul, aka Belenenses - e continuar na caminhada GLORIOSA rumo ao título!

Rosa Cueca disse...

Escolhe: TruceCueca ou CuecaBoy.

Sr. Humberto disse...

Ui, temos cá mouros no café... Depois de já não se fumar, quando é que sai a lei de deixar o mouro à porta? Oh Deia, só me arranjas disto!

Quanto ao bifão, se for gordurão como o outro, tenho direito a dois.

Ana, Dona do Café disse...

CuecaBoy lembra-me praticamente Diablo TaeKwonDo é o meu hobby :D

Truce é fixe.. mas acho que ficava melhor, atentendo à inclinação clubística: RedTruce creio que é bastante apropriado..lol

Venham os bifes bons que com o diego miranda in tha house vamos cantar todos em uníssono imitando a sua ibiza: 'Eu quero assar....a chouriça! É tão nice e sabe tão bem...!' yeah yeaaaahh... (sim, inventei isto ontem...ai..loucura, preciso mesmo do fdsemana!!)

Dona Ju disse...

Só tenho uma reclamação a fazer neste post ;) eu trabalho num cinema e não somos mitras! Fizemos formação num dos grandes cinemas do pais mas fomos avisados de inicio "é ver o bom e o mau!".
Quando o funcionário é mal educado, arrogante ou parece que o cliente tem culpa de ter acordado mais cedo é simples "chame-me o seu gerente por favor!"

Recebem logo um sorriso a seguir ;)