Café branco?

Sempre atenta às tendências e excentricidades que proliferam por este mundo fora, tenho a comunicar-vos que uma rede de restaurantes norte-americanda, a Shureshot, diz ter criado o primeiro café de cor branca do mundo.
A bebida é feita com grãos mais claros, dando assim a coloração branca e, segundo o fabricante, possui mais cafeína que o café tradicional.
A nova bebida é servida em copos largos de 300ml e chama-se White Angel; foi criada para cativar os clientes mais sensíveis ao café normal, visto poder ser bebido até por pessoas com gastrite.
As misturas com este novo café não se fizeram tardar e diversas bebidas começam agora a ser vendidas nos restaurantes com adições de chocolate branco e côcô ralado (nham!).
O produto faz, logicamente sucesso junto de pessoas que consideram que o café tem um gosto amargo, visto ser um pouco mais doce que o café comum.

Assinado,
a dona do café armada em repórter

Ps- Já agora, vejam a obra "Starry Night" de Van Gogh feita por 210 mil fotografias, não acreditam? então vão ampliando.

15 comentários:

Oneres disse...

Vinha eu de um site onde tinha visto um comentário teu, á espera de um blog para o "avacalhanço"... e lá me deixaste a pensar!
Parabéns pelo que tens aqui: a aparência é excelente, o conteúdo muito pessoal e ponderado e a história do café white angel... eu acho que já ouvi falar neste nome em qualquer lado e que não era para definir um tipo de café...
Bem, já me alonguei demais... Parabéns!

Miss I disse...

Pois.. "white angel".. lol

Falando do quadro, há este tipo de puzzles onde cada peça tem umas 4 imagens e são dificílimos de fazer porque só no fim (e ao longe) é que se vê a imagem final. Adoro-os!! Tenho um tigre lindo feito com muitas imagens felinos! Adoro este tipo de coisas! ;P

Anónimo disse...

Racistas é o que eles são.
Assim como o pó de talco tem que ser branco, o café só pode ser preto.
Querem acabar com os pretos. Tudo o que se convenciona que seja bom vira branco nesse instante. As forças do mal são o lado escuro ...
white angel é outra redundância impregnada de racismo.
Os anjos são sempre clarinhos e quase transparentes. Etéreos.
Já os vampiros podem ser negros à ganância e vestem sempre de preto.
O deus, é sempre um velhote branco parecido com o pai natal (outro branco). Não se sabe se algum deles bebe café. A senhora de fátima é branca, o papa é branco e além disso é alemão. Um deles bem podia ser preto ou Nigeriano ...
Não tardará que a fórmula secreta do alcatrão também seja alterada para que a cor se torne branca, passando concomitantemente a ser branca também a coca-cola (já falei demais!!).
AC

Rosa Cueca disse...

Ora bem isto é bom para mim lol...
Eu gosto é de coisas docinhas! E realmente o café sabe-me sempre a amargo...de maneira que raramente bebo ou então bebo num copo com gelo.
*

Sr. Humberto disse...

n bebo café nem preto nem branco.
só venho aqui ao café p espreitar por baixo da bata da dona do café qdo se baixa p ir buscar aquelas txiclas q ninguém quer e estão mm lá no fundo do balcão e só eu peço (sabe-se lá pq...)

Wakewinha disse...

Eu sempre fui abstémia de café, mas aquela parte com côco-ralado faz-me mudar de ideias... ;)

c.r. disse...

e eu que sou viciada em café...isto qualquer dia dá em gastrite ou algo parecido...

adoro este tipo de imagens...

bjs

Murdoc disse...

café branco?! Já tou a imaginar as piadas das manchas do café (branco) nas beiças! LoL..

Ok..

Um bejo ;)

Hrrada disse...

Isso do chocolate branco com côcô ralado... nham nham, gémea :D

Seems verry nice!

Mua*

Anónimo disse...

já tínhamos os cafés c sabores (caramelo, baunilha,...), agr o café tb imita o chocolate! e a minha sensação é a mm de qd vi, cheirei, apalpei e comi o choc branco: q horror!!! (nota: dps acabei p gostar de choc branco) ;)

Anónimo disse...

Não conhecia este café, mas foi agradavel os instantes que aqui passei sentada nesta mesa. Cumprimentos.

Vítor disse...

Um café de Aveiro! Muito bem,um abraço de outro aveirense!
Vítor.

NR disse...

E já cá esse café? Eu quero experimentar :P
bjos

Anónimo disse...

É um "conceito" interessante de café...mas se for muito doce não vou gostar de o degustar...é que para mim o café tem de ser sem açúcar!

b. disse...

pk raio essa ideia do café branco só me lembra chocolate quente mas branco...assim em jeito de uma tablete de chocolate branco liquida...nham

m*rd* manchei a sweat com baba!! :P