"Ondandam?"


Por onde andam vocês?
Andam nos festivais de verão? Estão na Amazónia agarrados a uma liana? Estão a negociar camelos pela vossa namorada em Marrocos? Foram dar um mergulho às Furnas ? (ler com a pronúncia inerente!) Estão a fotografar ursos polares numa expedição conjunta com a national geographic? Estão à sombra de uma azinheira no Alentejo? Estarão a emborcar umas jolas nalgum pub irlandês? Foram ver se as meninas/os meninos da novela das oito são máiss góstóósuz lá nu Brásiu? Estão a tomar o 5 o'clock tea com a Rainha?
... onde estão vocês? Digam-me tudo, tudo...! :)
Olhem, eu continuo por Aveiro e hoje já fui brindada com um tom vermelhinho tomate por ter estado a tarde inteirinha na esplanada do 7ºano de praia, Olé! Sim, porque este ano eu sonho ficar pelo menos com "um pesseguinho", como diriam os do Gato Fedorento...
Boas férias minha gente, seja lá onde vocês estiverem! (e se não estiverem de férias, aproveitem e tirem os fins de semana para o regabofe! (peço desculpa mas adoro a expressão... e Psiu não preciso de dizer isto, já sabes... :p)
O café anda com pouco movimento...é verão, devia estar cheio de gente! :)
Digam-me lá, onde andam e o que andam a fazer...

16 comentários:

Alforreco disse...

Provavelmente andam todos a fazer que fazem. Melhor dizendo, de férias estarão certamente alguns, em locais remotos de difícil acesso e conhecidos por serem radicais. Alguns exemplos aqui ficarão:
- campos de campismo pejados de melgas e insectos vários, com instalacões sanitárias de aspecto duvidoso, quando as há, cheiro a secrecões e excrecões corporais das mais várias espécies, vidros e garrafas pelo chão e muita muita badalhoquice à mistura.
- casas da aldeia sem luz nem água, onde o instinto rústico que há em nós é despertado, sempre alerta por uma casa de banho, um café, um cigarro e uma ida ao supermercado, como se vivia antigamente.
- destinos turísticos de alto gabarito internacional, em particular pacotes de ferias pre-determinados com hotel de 5 estrelas, sem bicos, e meia pensao, com piscina cheia de criancada, quartos quase limpos, e praias pejadas de gente a menos de 30 minutos a pé.

Muito haveria para discutir, mas deixo alguma coisa para a fantasia, as férias como quero que os outros imaginem que eu tive.

NR disse...

Olá, vim beber um café... realmente ando desaparecido, mas não falho! :P
Bjos

atari disse...

daqui a três diinhas estou a caminho de albufeira! AHHHHHH!

murdoc disse...

Hoje à noite, vou pegar em mim, nos friends e vamos passar o resto da semana para perto de Peniche. Puuuu de arromba=p
Depois vou de férias cos velhos.. seca, não quero falar nisso =/
Portanto.... até daqui a 3semanas!
Um bejo e boas férias.

Sandro disse...

Eu já andei...
Andei pelos Algarves, na concentração de Faro,e depois uma semaninha em Albufeira a recarregar.
Este fim-de-semana é Sudoeste, e mais pro fim do mês lá volto aos Algarves!
e é assim...

Beijo

SaltaPocinhas disse...

Olá! Vim agradecer a visita e conhecer o teu café. Ainda aí estás? É que estar na Barra hoje à tarde e não teres levantado voo é obra! Eu estou por casa, se o tempo está bom vou até à praia. De vez em quando faço umas escapadelas mais longe, conforme deves ter visto no meu blog... E é só!

Andreia disse...

aqui a gatitxa andou já a trabalhar pó bronze e agora remete-se a duas semaninhas por casa, já que depois irá de férias mais uma semaninha :P

rps disse...

Como se nota, ando em blogosférias...

Del Giorgio disse...

n tenho férias e ganho pouco.
bad mood here!
gozai mto e espero mtos atentados nas vossas tendas de campismo e principalmente em albufeira. (começa por "al", descende de árabes. andaides a roubar as terras à mouraria e dps queixainde-vos das represálias dos cabeças-de-toalha... é...)

pipetobacco disse...

{ ... (underlined tree) ... }

Telmitu disse...

Hái Lady =)

Pessoalmente, ainda ando por Avr tambem. MAS, e repito, MAS, só até proximo Sabado, cujo ser o dia da minha partida para as minhas loucas férias!! Deixo o link para vcs se invejarem.. www.roteiro2005.pt.vu ..
Vái ser tão bom..duas semaninhas maravilhosas e longe desta minha cidade que gosto..adoro..mas preciso de ir e espairecer e..gozar ferias :)
Conhecer umas gaijas e tal..nhami nhami..lol

Anocas, um beijãozãorão *

Ana, dona do café disse...

telmo, que bom encontrar-te pelo meu café... boas férias, bem mereces!! (e mta gaja mta gaja lolol :P)

alforreco: campismo cmg não dá... as bichezas, os barulhos...não dá mesmo :P

boas férias a todos =)

( ao meu psiu...fins de semana bons bons...na minha companhia...e mtos mimos da Miaaaa, é o melhor que posso desejar lol ;)!)

Rukinha disse...

Ando In LOOOOOOOOVE =P

Joana Santos disse...

eu ando por aveiro pouca praia, muitas saidas com os amigoss ou até mesmo sozinha, muitos concvertos dos BLASTED MECHANISM, a bem dizer onde eles estão eu estou e vou na segunda feira para cabo verde! Férias são férias mas para mim não sao descanso é musica, animação noitadas, saidas borgas e estar em casa É UM CRIMEEEE já basta na altura dos exames :P beijos e boas ferias para todos

Black&Decker disse...

Por cá ainda se trabalha, mas só mais QUATRO dias... depois será: praia da Barra, Alvalade xxi, Praia de Vieira de Leiria, Barra (porque não me canso dela) e regresso a Viana no fim do mês.

Não imaginas as saudades que tenho do 7ºano de praia e das outras esplanadas quando faço praia cá no Minho, não há nada de jeito.

Bom Trabalho a quem trabalha e Boas férias a quem as tem.

Beijocas

Ashey disse...

Tive de comentar, porque, eu estive mesmo na Amazónia!!!lol.. e vi jacarés e araras, foi bonito..snif :,)