sei lá que título dou a isto :P

Peço desculpa por não andar a escrever com tanta frequência aqui no café mas é que as férias cansam-me, talvez por não fazer nada de jeito e me cansar de não fazer nada realmente, ou pelo menos algo de bom para a sociedade.
Espero que estejam a passar umas boas férias, ou se não estão, que pelo menos andem bem dispostos (ao menos tiveram tempo para passar aqui no café, já não é mau!). Passei de ano, vejam lá que feito... com umas notas de que não me orgulho nem um bocadinho mas nem vou dizer "para o ano será melhor", clichés que não resultam nunca foram o meu forte.
Vá, quero-vos com um bronze de me meter inveja (não é difícil, escolhiam-me logo para fazer de Branca de Neve em qualquer produção teatral), divirtam-se muito, saiam com os amigos, tragam-nos para o café... "combíbio gente"!!

Ps- Já agora, cliquem aí na imagem lado e apreciem o que eu fiz hoje à noite :) Ficou giro não ficou?

8 comentários:

atari disse...

eu tb ja ando cansado com as ferias, isto de estar de ferias desde maio tem q acabar.

Sr. Humberto disse...

o carlos ainda n se cansou... qdo lhe dá o abafo, segura-se na porta do frigorífico.

Anónimo disse...

cansados de férias e eu cansado de trabalhar, até metem nojo... osga-se... bem deixa-me tar calado que tb já lá andei... não sejam parvos e aproveitem mas é as férias pa fazerem nada de útil divirtam-se que quando derem por ela tão como eu. cas unhas encravadas... a dar só uma que a segunda já nem se pensa nisso... e a dizerem todos os dias " o que eu preciso é de férias..." Vá cuidem-se mas é...

Saudações Académicas
_Snakebite_

Anónimo disse...

Que saudades dessas looonnnnggaaaassss férias de estudante!!!!.... Aquilo que me faz mais saudades desses tempos era ouvir o despertador e poder-lhe virar costas.

APROVEITEM porque quando derem por ela as férias já chegaram ao fim...

Wakewinha disse...

Porque me parece que funcionamos as duas da mesma forma? Quando temos responsabilidades, postamos pra fugir delas. E quando não temos nada para fazer, não postamos porque estamos demasiado cansadas pra isso... ;)

Rosa Cueca disse...

saudades da psiuuuuu :P

Gostei muito da sequência, está linda! :) * muah

Miss I disse...

Confesso que achei muito gira a tua fotografia! :)

Já agora.. eu estou a adorar as minhas férias! Até vi golfinhos que, desta vez, não vieram ter connosco ao barco, mas pronto.. não se pode ter tudo! lol

Beijocas e um óptimo Verão*****

Murdoc disse...

Cansada de não fazer nada?!
Não fazer nada e cansar, n combinam lá muito bem. Pelo menos para mim não.. Portanto continua mas é a não fazer cu que daqui a uns mesitos provavelmente estás a pedir por descanso aka férias.
Um bejo.