Que tal?

Nerd
Bom, devo dizer que após umas dores de cabeça e uns quantos pesadelos em código html, decidi optar por um visual mais simples e mais "meu"...
Espero que gostem!

Não posso deixar de mencionar a ajuda e a paciência do Carlos e da excelentíssima menina Rita (Ap, para morares comigo, deves ser a sta paciência miúda!)que me tiveram que aturar com os meus gritos do estilo "CAAARLOS, o fundo do blog ficou cor de rosa, a imagem desapareceu e o tipo de letra mal se vê, vem-me cá ajudar, senão perco-me!" e "Ritaaaa, apaguei tudo!Não sei da imagem...!" e coisas do género! Thank you!

Um agradecimento enorme, quase gigante, para o autor da foto que me inspirou a fazer, finalmente, uma remodelação ao blog. A fotografia chama-se Tempo, é de José Pinto, um fotógrafo fantástico que me fascinou com a sua arte e que gentilmente me autorizou a utilizar a sua fotografia no meu blog. (quanto à sua outra ideia, não está totalmente de parte; até gostei bastante e um dia destes, quem sabe se a não poderei vir a realizar?...).

Já que estamos na onda dos agradecimentos, agradeço também à Sara pelos cafés que temos tomado e por ter conseguido sozinha fazer o seu site (está de parabéns! visitem!); agradeço finalmente ao Del Giorgio, por ser como é e por me fazer ver como sou (e por me aturar...).

beijos e...aqui está o café reinaugurado, gostam?

7 comentários:

Sr. Humberto disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Hrrada disse...

( Eu bem digo k precisas duma tenda! Delinquente! )
Nice picture :) e gd resultado ;) Congratulations :)

Sr. Humberto disse...

Fui moralmente censurado.
Agora só falo quando prenderem ou libertarem o Carlos Cruz.
:X
(/me aponta prós céus, citando: "não posso falar!!")

Anónimo disse...

from têfÊ

gosto muito das imagens que inseres..
estão "bem tratadas"
já pa não falar dos textos que condizem com tudo
n sei que dizer mais pois cheguei agr do barbaro..tou completamente pedrado de sono e acima de tudo são 03.49 e tenho que acordar às 7 da manha ehehe
vá beijinhos ;)

R. disse...

ta munto giro!! gostei de ver o "cafe" reaberto... * keep up the good work!

Rosa Cueca disse...

A mim só me ocorre dizer uma coisa...

"E eu e eu e eu?!" LOL

Bebé, comprei uma coisa para nós, um miminho pequenino ...vais gostar 2ª levo (incentivo a ir á greve BIBÁ ESEC!...coff...)

Ana, Dona do Café disse...

tá bom assim...! a magia das letras dos links desaparecerem ate da um certo gozo

Ah, Carlos, antes de acabar, só te tenho que dar um conSelho. já dei.
lol

beijo