Passatempo | Mesa de Café

Olá a todos(as) ,
No dia 4 de Agosto de 2004 nasceu o blog Mesa de Café.
Nascido do cruzamento de uma caneta egocêntrica e de um gosto particular em falar de coisas despropositadas é, tal como o nome indica, uma espécie de mesa de um café... imprevisível.
Volvidos 6 anos, é de espantar que ainda haja  'clientes' que se te tenham mantido assíduos, nem que seja em modo invisível, e que, outros tantos, se sentem na mesa de café um bocadinho - e é bom ver caras novas por aqui.

No entanto, é uma mesa de café que não teria metade da piada se não viessem cá de vez em quando, por isso, neste aniversário do blog decidi lançar-vos um passatempo:

TEMA: A MESA DE CAFÉ
Para participarem somente têm que fazer/tirar/ criar uma ilustração/montagem/fotografia/texto  acerca de esta mesa de café ou de uma mesa de café que vos ocorra (e que seja especial por algum motivo) de que se lembrem quando aqui chegam.

O conteúdo do texto/ilustração/fotografia/montagem poderá fazer menção a post(s) do blog (sem, no entanto, 'abusar' da inspiração nestes para a vossa interpretação)

INFORMAÇÕES:
✉ As  participações deverão ser enviadas para blogMesadeCafe@gmail.com, com indicação do vosso nome e de um título (opcional)
 
Este passatempo será iniciado um minuto após a sua publicação no blog e terminará à meia noite do dia 4 de Agosto de 2010 dia 15 de AGOSTO!
VENCEDOR
A escolha do vencedor será efectuada por mim (who else?) e terá como critérios: 
- criatividade
- abordagem (original) ao tema Mesa de Café

Prémio: é surpresa!  (pista: supostamente terão a ver com o blog; dica maravilhosa. É só um presentinho simbólico mas, não se preocupem que não é nenhum vale da Marsans :P )

O vencedor será anunciado no blog oportunamente e será contactado por email a fim de me enviar os seus dados para envio do respectivo prémio. 
Caso não haja participações, além de me terem amuada por dias a fio, faço questão de ofertar à minha pessoa a prenda que destinava ao vencedor e de colocar várias fotos da dita aqui a dizer '"toma toma tomaaaaaa!!", como uma criança de 5 anos faria, ok?
Boa sorte (e surpreende-me)! 

9 comentários:

Pepita Chocolate disse...

desejo boa sorte aos participantes. Não sou grande artista nesse tipo de passatempo.
Desculpa! Fico só como espectadora.

Beijoca!

Ana, Dona do Café disse...

Mau mau Mimi... uma pequena contribuição, vá. Tem que haver algo, tudo conta! Meia dúzia de frases, uma fotografia, uma história num café...
Mmmm, não é difícil! :)
beijinho *

Anónimo disse...

Eu também me fico como espectadora deste passatempo mas acho a idéia genail né maninha ?

É que se eu não ganhasse levavas porrada :P

Ana, Dona do Café disse...

Eu é que começo a dar porrada... espectadores? Olhem se toda a gente ficar como espectadora (não sei de quê porque eu não vou colocar aqui as participações..estou dependente dos autores) não há nenhuma participação e isto perde a piada toda!

Vá lá, olha que eu amuo..e olha que eu amuada reviro a ria e desencalho as ânforas perdidas que só o atita conhece! LOL *

Anónimo disse...

vou participar então com um texto =)

Stulti disse...

Oh gémea! Tou atulhada de work, tenho exame prá semana.. Mas prometo tentar, não prometo conseguir, sim? :)

By the way, nice job! Boa ideia ;)

Bejo bejo

Rosa Cueca disse...

Ainda agora chiguei mas vou ver o que se pode hacer :D *

Ricardo disse...

Ai não conhecia o blog, vim cá parar pela sodona cueca... mas gostei. vou tentar participar. só uma perguntinha... isto se for uma montagem tem dimensões limites?
fiquei curioso nesse aspecto ;P

Ana, Dona do Café disse...

A montagem poderá ser não muito maior que o formato wallpaper (1600x1200), nada de muito graaande, não é suposto forrar uma parede com aquilo, não é? :P À vontade do freguês e...boa inspiração!
A*