Jus'Luv It

Desculpem aí qualquer coisinha mas tenho que vos confessar uma coisa; tal como suspeitei durante anos de auto-observação e auto-disciplina alimentar (coff), sou doida por Nestum Arroz!

Não, não é Nestum Mel, nem Nestum Chocolate, nem com frutas...nada disso! Nestum Arroz, daquele que fica assim uma papa branquinha bem fixe com leite frio para comer sentadinha no sofá quando se chega a casa exausta de um dia daqueles "impossíveis"!
E aquelas bolinhas de cereais por desfazer que encontramos lá pelo meio e nos sabem a qualquer coisa de bom/indescritível? (os melhores até são os do Cerelac mas não preciso de incentivos para engordar, já me chegam os fenómenos inexplicáveis que para isso contribuem).

Por isso, aqui me assumo como amante de nestum arroz...perdoem-me por vos ter ocultado isto por tanto tempo!

11 comentários:

Alex disse...

Ai filhota, como eu te compreendo!
É só abanarem a saqueta de snacks Friskies de queijo que logo me babo toooodooooo!!!
;O)

Anónimo disse...

Que nojo!
Detesto Nestuns, Cerelacs e afins... A úinca coisa que tolero é Pensal! Fartava-me de comer isso em pequeno, saborzinho bom a chocolate xD

Ana, Dona do Café disse...

Pensal não é cevada? sempre pensei que era assim uma coisa meia de cereais com sabor a café pra por no leite...mas se for pra por no leite, nng me tira o Cadbury's em pó...aiii :P

João disse...

Pessoalmente, acho o nestum mel uma maravilha :)

Nilson Barcelli disse...

Mas isso não é comida de bebé...?
Aproveito a maré para te confessar uma tara que eu tenho: os shampoos que mais gosto também são de bebé.
Beijinhos

Anónimo disse...

oh meu amor que doce :P

ninguem disse...

Cá para mim prefiro nestum canela e maçã!

Mas falando em vicios...e aqueles cereais recheados com chocolate suíço que custam os olhos da cara?

Dinis disse...

oh.. se fosse nestum mel e que era!

:)

nao ha nestum na cidade do rock :(

Dinis disse...

NESTUM MEL E MTO MELHOOOOOOR :D

Anónimo disse...

Tenta um batido com 1 Litro de leite, 8 colheres de sopa de nestum arroz e canela q.b. Tudo com a varinha mágica muito bem misturado. Serve-o bem fresco (de preferência com muitas pedras de gelo... Delicioso e viciante!
P.S.: cuidado com as calorias.

João disse...

Vinha aqui espreitar o blogue a agradecer as palavras simpáticas que deixaste no OlhaDiz e eis que.. PÁRA TUDO!
Fiquei todo contente ao ler este post. Podia ter sido escrito por mim. Também adoro nestum de arroz :D

Só faltou falares naquela crosta manhosa que fica agarrada à tigela no fim :P