Diz-me o que ouves, dir-te-ei quem és... (será?)

é verdade, quem diria?Esta criatura pepsodent sou mesmo eu... :D² O que gostam de ouvir?
[Para a cusquice ficar completa, aqui têm o que passa no meu leitor de mp3 (ele deu-me um!:)!) e no meu winamp aqui no pc: gotan project, quantic, sia, alexkid, koop, massive attack, air, audiobullys, portishead , nina simone, miguel migs, K&D, beanfield, ernesto, deep dish, sultan, mylo, layo & bushwacka, plej, llorca, ernesto, jazzanova, de-phazz, âme, blue six, lisa shaw, booka shade, break reform, late night alumni, alex s, bebel gilberto, madrid de los austrias, luomo, metro area, nouvelle vague, parov stelar, rejazz, depeche mode, audiobullys, the arcade fire, S4, goldfrapp, vikter duplaix, clara hill, herbert... tanta tanta coisa... :)]

34 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

Por aquilo que oiço vais-me dizer aquilo que eu já sei (que sou um velho a cair da tripeça)
não tenho nenhum grupo novo que me dê grande gozo antes gosto de ouvir algumas músicas.
dos antigos gosto de supertramp, Genesis (dos mesmo antigos) Pink Floyd, Moody blues, Guns & Roses. continuo a gostar muito de música dos anos 80 algum punk rock e new wave e mais recente joss stone, fiona apple, Nora jones, nos brasileiro gosto , claro , Adriana Calcanhoto, gostei do cd dos tribalistas ( como 99% da população) e Skank , claro que continuo a ouvir rita lee

hole in my vein disse...

Sim senhor... mas falta um pouco de rock! :)
E Death in Vegas.... se não conheceres experimenta!! :)

b. disse...

bebel gilberto
leonard cohen
rodrigo leão
sigur rós
zorg

uma pequena amostra do que mais tenho ouvido neste ultimo mês.

existem mais mil milhões de coisas k se ouvem por aqui.

Ana Luar disse...

Se não conhecem oiçam os:
Humanos
Rodrigo Leão
David da Fonseca
Ernesto Cortazar
Enya
e tantos outros que enibriam de paixão quando os oiço....

Anónimo disse...

va a dizer que é barulho...mas enfim...
Ultimamente ando a ouvir mais estes meninos:
Dry Kill Logic
Trivium
Atreyu
More than a thousand (tuga)
Twenty Inch Burial (tuga)

Bjufas :)
Tenho de actualizar lá o meu poiso mas tá complicado...nao tenho vontade de nada.

Rain disse...

Nina Simone surpreendeu-me!! (Tem alguma coisa a ver com um filme que começar com "Before..."?)

He he.. boa prenda!
Beijinhos

W. disse...

Grandes sons que rodam nessa playlist! Muita electrónica, muito downtempo, muito chillout... Gostei! Só um pequeno conselho (se me permites): experimenta Bauchklang, uns austríacos que fazem human beatbox e têm um som brutal!

Sr. Humberto disse...

no meu coiso preto conhecido por i-pod nano, só p dizer alguns além dos teus: aim.aquanote.boozoo bajou.the dining rooms.eric roberson.joe duckie.gazzara.hird.i-wolf.jamiroquai.joseph malik.kenny dope.osunlade.rodney hunter.rubin steiner.shaun escoffery.sofa surfers.thievery corporation.trüby trio.voom voom.wahoo.zero7.mr groove & vergas ;)

Fábula disse...

ouve lá, se eu lá for pedir um achas q ele tb é generoso cmg?! ;)

Ana, Dona do Café disse...

tenta...tenta...não garanto nada. :D
beijinho

atari disse...

arcade fire? MUITO bem! os outros n me dizem nada. aproveito pra dizer q o herbert vem à casa da música no dia 18. dps n digam q não vem nada de jeito aqui à casa...

Anónimo disse...

Mais umas tantas a dar atenção:
Biosphere
Bel Canto
Lali Puna
Ulrich Schnauss
Peace Orchestra
Pan Am
Von Magnet
Die Form
Jack or Jive
Adult.
Qntal
OMD (velhinhos)
Tosca
In The Nursery
Delerium
Xmall Deutschland
Virgin Prunes
Massive Attack
Tricky
Siouxsie and The Banshees
Dead Can Dance
Cocteau Twins
Schneider Tm
Postal Servie
... enfim... fico-me por aqui, são uma data delas!

euexisto disse...

ha uma bandazita que me conquistou recentemente: kaiser chiefs.

a puxar para o indie. mas há tanta coisa boa... por agora o employment, que já tem 3 aninhos, se nao estou em erro, mas descoberto par moi há uns dias.

atari disse...

kaiser chiefs?? não conheço. conheço os "caps-shift"! não é del giorgio?

Sr. Humberto disse...

"os outros n me dizem nada" diz o urso do atari. depeche já n te diz nada? és + q os outros agora...
kaiser chiefs só a tal equipa de futebol sul africana.

Anónimo disse...

Nas horas mais calminhas:

Massive Attack
Houdini Blues
The Legendary TigerMan
A Naifa
Ornatos Violeta
Jorge Palma
Blind Zero
Patti Smith

Nas horas mais demoníacas (quando escrevo ou desenho)

Moonspell
Mão Morta
Ethereal
Hyubris
The Cure
Ira
Cult Of Luna
Sonic Youth
Radiohead
Celtic Frost

atari disse...

del: os depeche ainda rodam no meu ipod, mas ja n é a mesma coisa... mas n te preocupes q passo dm no triplex só para ti

Ana, Dona do Café disse...

para ele e para mim...olha que coisa! tb lá vou estar, sim sim... quero-te ver em alta performance :D
Beijo, até sábado no triplex!

atari disse...

n é no sábado! é mesmo hj! ou isso é alguma desculpa para n vires???

Ana, Dona do Café disse...

eu fui eu tive la :D *

Anónimo disse...

Por agora ouve-se Gnarls Barkley e NAD :D

Beijinho desaparecida*

teresa.com disse...

viva o bom gosto!
Yupi!

atari disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
atari disse...

pois vieste! e espero q tenhas gostado para vires na próxima...

Sr. Humberto disse...

tb vou convidar a helena p vir cá a casa... ainda hoje a vi à saída do metro, se sabia tinha-lhe pago logo ali uma meia torrada.

euexisto disse...

http://www.kaiserchiefs.co.uk/ --> para quem quiser saber mais.

também há uma equipa de futebol com um nome semelhante na áfrica do sul

mas radiohead continua no topo. karma police é a melhor música que alguma vez ouvi.

Ana, Dona do Café disse...

nng falou em ir a casa de nng menino Del mas sim ao triplex (e sim as nossas fotos c o tlm lá ficaram lindíssimas, dps mostro) :) * "Quices"

Angel disse...

Bom gosto. :) massive attack é mto bom, portishead.. e por ai
Gosto do teu blog :)
****

Clementine Tangerina disse...

No meu ipod ouve-se:

- Tori Amos
- Rosie Thomas
- Zero7
- Cibelle
- Bebel Gilberto
- Vanessa da Mata
- Lila Downs
- Ive Mendes

E muito mais...

Luzia disse...

Sou mais de canções do que de grupos mas aqui vão alguns:air,kt tunstall,lily allen,maximilian hecker,mogwai,nouvelle vague,portishead,regina spektor, royksopp,scissor sisters, sia,sigur rós,susana félix,zero7!
O que ouço poderá definir o meu gosto musical mas n sei se me poderá definir por inteiro!Boa escrita e bons sons!

Anónimo disse...

epah, curto toy e agata.. mas o preferido é ze cabra

Anónimo disse...

Bem, aqui vai:
Enya
Imogean Heap
Hooters
Tori Amos
Evanescence
entre outros
:)

Pedro Ventura disse...

Sim senhor, bom gosto. Eu ainda sugeria os Kings of Convenience (e o Orlend Oye, claro), Linstrom, John Dahlaback,Damiel Wang,Kellet Pollar, Putch 79, Steve Bug, NIghtmares on Wax (Carboot Soul - album antigo mas que deves gostar) Se precisares de algumas sugestões é só dizeres.

Antenciosamente

Anónimo disse...

jeff buckley, portishead, smashing pumpkins, muse, dEUS e lou reed(algumas músicas), the verve, blur, the clash, sex pistols, skunk anansie, xutos & pontapés, humanos, eels, the white stripes, nick cave, gorrilaz, system of a down, nirvana, offspring, toranja, jorge palma, peste e sida, emir kusturica, ornatos violeta, censurados, placebo, red hot, sigur rós, the gift, david fonseca, radiohead ...
entre outros dentro deste estilo, mas é melhor não continuar XD

gosto do teu blog, é mto interessante! *