tanta gente na esplanada do café!

Com tanta confusão com as férias, as tralhas, as roupas, as malas, os protectores solares, os bloquinhos de notas, as canetas, os óculos de sol, etc etc... esqueci-me de vos contar que finalmente consegui fazer Matemática! -até tirei 14 na frequência, vejam só!- Mas como uma coisa boa destas não pode passar sem uma má a acompanhar... agora falta-me um belíssimo exame de Estatística para me tirar o sorriso dos lábios (malditos números; até tenho pesadelos com folhas quadriculadas como background).
E é assim, férias e tal e coiso...hum? :p
Para se divertirem um bocadinho deixo-vos com: [uma transformação original] ; [um treininho para os vossos saltos na piscina] ; [um joguito daqueles engraçados] ; [ um jogo de adivinhas] e [uns joguinhos com bonecada infantil (são tão fofos que eu sei que as meninas vão gostar] (sempre é melhor do que a estupidez do sudoku).
Como sou vossa amiga e não quero que vos falte nada, também podem dar um saltinho [aqui] e ficarem entretidos por um bocadinho...
E é assim, muito movimento aqui no café... só tive tempo para escrever isto assim de repente e agora tenho que voltar às vossas mesinhas para saber o que desejam,
beijinhos,
a vossa dona do café

10 comentários:

pollengo disse...

Oi Ana
Gostei do seu blog...
Tenho que pedir autorização da autora para adicionar aos favoritos?.. rs
abraços

Anónimo disse...

Adorei as prendinhas. Boa sorte para estatística*

b. disse...

achei o das faces sublime!

obrigado **
boas férias... ;)

Jmn disse...

matematica power...nem por isso...estatistica....ui....epa....boa sorte com isso tudo...vai doer...:)
Vou mais uma semaninha de passeio, porta-te bem e "chin up", ok?
BJufas gaja

Pedro disse...

Parabéns pela nota de Matemática, boa sorte para a frequência de Estatística.

Para mim, pode ser um cafezito e dois dedos de conversa.

Bjos.

Anónimo disse...

Links interessantes.

Espero que o café não feche para férias, tem tido um ambiente porreiro nos últimos tempos.

:D

efvilha disse...

Olá!
E eu às voltas com uma Banca de Qualificação. Será daqui a uma semana.
Ainda bem que nos deixas uns mimos para nosso entretenimento.E que minos! São tão bons que, ou nos esfriam o café, ou o aquecem, se gelado.
Parabéns pela Matemática.
Onde estaria aventura, se porventura tudo fosse fácil?
Abraço

efvilha disse...

Olá!
E eu às voltas com uma Banca de Qualificação. Será daqui a uma semana.
Ainda bem que nos deixas uns mimos para nosso entretenimento.E que minos! São tão bons que, ou nos esfriam o café, ou o aquecem, se gelado.
Parabéns pela Matemática.
Onde estaria aventura, se porventura tudo fosse fácil?
Abraço

Andr3 disse...

Há imenso tempo que não frequentava este café, e hj lembrei-me de o visitar.Tou a ver algumas novidades por aqui e uma maior assiduidade de posts;)
Até Depois, uma longa continuação de gerência!

Anónimo disse...

é badalhoca*esses sites sao gande seca :P ahahah! feioooos!

e quem é a melhor prima do mundo? 'ines vai buscar a maquina fotografica... ines vai buscar uvas... ines tira fotos...' :_| santa paciencia :D
primusca, ja bazaste ca de casa? ou ainda tas nas maquilhagens mágicas?
calma, nao! ja bazaste! pronto, diverte-te! bebe muito, bebe por mim, fuma pouco, e n fumes por mim!
adeus*beijola no ombro
Inês

Sáb Ago 05, 09:02:58 PM 2006