Porque hoje é dia de todos os amores e mais alguns...






...!

Um pedido, quero que façam aqui no nosso café a declaração mais pirosa e lamechas que alguma vez vos passou pela cabeça (e pelo vosso coração batente)!
sim, uma declaração daquelas em que conseguimos ouvir os passarinhos a pipilar (olé, que ela gosta desta palavra!), os corações a bater (in a heartbeat ...esta é private) e que vai fazer um arco-íris erguer-se aqui no meio do café e caírem confettis brilhantes do tecto!
No final? No final eu digo qual foi a mais lamechas e a mais conquistadora, que tal?
(Ah, é para menino e menina...dirigindo-se a qualquer príncipe/princesa encantado[a])

Passo-vos a palavra.

Com muito amor e muito carinho,
a vossa Dona do café.

13 comentários:

Anónimo disse...

Como não ando apaixonada, pronto digo isto:


Amo-me muito mesmo:D
Sou mesmo fantástica, maravilhosa, unica e mais mil e uma coisas boas =P

Jokin ;b

Mas para falar a verdade, este dia já perdeu todo o seu significado. Hoje em dia, é mais um dia em que as pessoas só se preocupam em vender o seu produto e já não se interessam pelo dia em si=p Mas tambem quando se gosta, demosntra.se isso todos os dias e não somente no dia de hoje!

Beijinho recheado de muita amizade para ti:)

Anónimo disse...

ai joao bitor seu tesudo! possui-me por trás com gana de 30 megawatts joao bitor!!
faz de mim o homem mais feliz ao cimo da terra! arranca-me os cabelos das pernas cus dentes bitinho!!!

LOL

P.S. yo no soy homo!
P.S.2 acho k nem vou assinar o meu nome...lol

Ana, Dona do Café disse...

Entao criaturas?...vamos la a aquecer... :P
*

Anónimo disse...

Não consigo resistir em partilhar umas declaraçãoes do piorio que ouvia relativamente à minha pareceira de turma, quando íamos à noite, à uns anos atrás... não são de minha autoria (claro), mas, enfim... tirem as vossas conclusões!

1ª "És a gaja mai'linda ca'qui anda!" (Original... reparem no português utilizado... Tudo é sensualidade!)

2ª "Quando te vejo, as minhas pernas até ficam bambas!" (uma verdadeira pérola... reparem na referência ao impacto da pessoa no seu corpo...!)

3ª "Quando te vejo, até fico constipado!" (Um espetáculo... a doença de amar... no comments!)

Eu, como tenho um pequeno (pequenino) fundo preverso, não tenho capacidade para grandes declarações, saindo sempre asneiras narcísicas tipo:

"Amo-te porque tens óptimo gosto com namorados (leia-se: na escolha de namorado - eu mesmo)"

ou

"«Encaixamos» mesmo bem um no outro!" (poixxx...)

e, finalmente,

"Somos um espetáculo!" (Costuma aparecer após... cof, cof... digamos... nos declararmos "corporalmente" um ao outro...)
:)

Abraços

Sr. Humberto disse...

Nao consigo ler este post. Aparece-me cheio de caracteres esquisitos que não consigo ler... :p
In a heartbeat conheço.
Para a kika, este dia já perdeu o significado? E desde quando alguma vez o teve a não ser o que já se sabe? Não é uma tradição assim tão antiga. Pergunta aos teus pais se no tempo deles andavam a trocar prendas neste dia.
Eu adoro a minha Ana a 10 de Janeiro, a 20 de Dezembro, a 5 de Abril, a 17 de Agosto. Não vai ser mais um dia comercial que me vai fazer pensar mais nela.
Como dizem os outros: tenho dito.

b. disse...

concordando com algumas das palavras do Del Giorgio a única coisa que fiz de especial no dia de hoje foi lavar-me!
de resto continuo a amar da mesma forma dos outros dias! no entanto, hoje é um daqueles dias [tipo Natal] que adoro e mal tb não faz comemorar o amor! pode servir pra (re)lembrar sentimentos, paixões que estejam menos quentes!
não somos obrigados a vivê-lo segundo as regras da sociedade, não precisamos de comprar um perfume pois podemos nós perfumar este dia com as nossas essências interiores...

bruno (not the bruno upstairs =P)

Anónimo disse...

nao vou dizer nada porque o amor nao se encerra nas palavras mas naquilo que sinto e sabe quem tem de saber eh eh eh aproveita a harmonia, ora entao um grande bem haja

Ana, Dona do Café disse...

voces portaram-se mt bem!
Acho que assim dá pa fazer um mix...

A frase mais curiosa que aqui encontrei foi "possui-me por trás com gana de 30 megawatts joao bitor!!"... encerra em si toda uma essencia peculiar de desejo carnal elevado ao expoente máximo..
Outra frase, tão poética como a de cima que me fez suspirar foi a do brunex "(...)a única coisa que fiz de especial no dia de hoje foi lavar-me!", isto sim...! lol
O vaskissimo estava embalado mas não resistiu e pronto...portou-se razoavelmente bem! (quem eh boa quem eh?..- todos em coro!-)

Barão, para esses piropos ha sp reposta na pontinha da lingua :)

Kika, egocentrica do caraças! Lol :P * minha afilhada emprestada

Insolente: foi bonito, foi profundo...bateu no fundo e veio à tona, bem haja tb :)

Del, és o meu del..que mais te digo a ti? Agradeço-te a paciencia pelos 365 dias do ano em que me aturas, pessoalmente ou não, mas que realmente é um fenómeno, é! (se bem que eu merecia um altar pela minha!)dt

Anónimo disse...

nop, declarações pirosas ñ é cmg, as minhas são spr lindaaaaassss! ;)

b. disse...

sou um poeta da higiene! =)

**

Canephora disse...

Declarações lamechas?
Todas as que são feitas em roda de uma chávena de café, sentados nessa mesa recondita... onde de mãos dadas, olhos nos olhos, dissemos palavras que não conheciamos e deixamos escorrer nos lábios carinhos aos ouvidos que revigoram o coração...

Lamechices!

NickyBlue disse...

Olá... Deixo-te aqui um desafio...

Regulamento:
"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

NaLua disse...

Porque a palavra formada pelas letras "A" "M" "A" e "R", nunca poderá ser uma palavra banal, a declaração mais fantástica que seria capaz de proferir, seria...

"Amo-te"

Para quê mais alguma coisa??