Vais partir...naquela estrada...

Pois é meus queridos, vou oficialmente ficar isoladinha numa gruta escura sem civilização por perto num raio de 30kms, alimentar-me-ei de raízes e folhas secas de árvores e beberei água da chuva quando chover... Kidding!

Vou ficar sem net durante uns tempinhos, vou para a praia da Barra passar férias (e estudar, aiai estudar) e lá, net, só no ciber-café. Como ando sem €uricos na carteira, vai ser um acontecimento esporádico e breve. (snif?)
O café fica, obviamente, aberto; o staff continuará a servir-vos bem, a musiquinha boa continuará a soar pelo meu café...
beijinhos e até ao meu regresso (quero ver os comments a transbordar saudades... ahah)...
ps2 -e fiz este teste e afinal descobri que sou moderadamente estranha... só 60%?!

You Are 60% Weird

You're so weird, you think you're *totally* normal. Right?
But you wig out even the biggest of circus freaks!


ps2. para as criaturas que têm vindo ao blog deixar spam, deixo-lhes uma prenda deste café:

11 comentários:

Sr. Humberto disse...

há smp a promoção vodafone... ;)
"anocas!! quieta!"
essa imagem, onde já a vi? (se calhar até foste tu q ma mandaste)
qto ao sítio p onde vais, só te posso deixar uma "música":
n adianta q você suporte a BARRA... ;) ***

b. disse...

tem piada ainda ontem na visita ao Brainstorming me deparei com um post com algumas 400 linhas em inglês sobre a indústria automóvel!
que grande gargalhada!
é cada um...
boas férias, bom estudo!

Anónimo disse...

boas ferias e bom estudo :)

Dra. Laura Alho disse...

Boas férias, morito *

atari disse...

eu ja vim de ferias, mas a bem dizer ainda tou de ferias... sem fim a vista

Sr. Humberto disse...

esse teste n pode tar bem. só me deu 40%: "Normal enough to know that you're weird...
But too damn weird to do anything about it!"

e o teu blog tá estranho. smp q abro uma página, empanca por uns segundos. mas SÓ o teu blog. n inventes tanto a encher paí de merdices.

JPS disse...

Vais fazer espeliologia? Isso é Barra pesada! Olha e um cafésito pode ser?

Boas férias!

Anónimo disse...

vê lá se te esqueces do protector solar outra vez...
aproveita as férias porque passam rápido.
bom estudo:(
bjs

Anónimo disse...

Isto ainda há grandes vidas... ;-)boas férias e aproveita enquanto duram...:-)

NickyBlue disse...

EHEHEH
Espero que tenhas umas boas férias e que venhas com as baterias carregadas... Quanto aos estudos, a época de Setembro aproxima-se a passos largos... Boa sorte!!!

Rosa Cueca disse...

A mim deu-me 70...
eis a minha ideia:
tu eras 50% estranhinha...a convivência comigo, deixou-te "assim"...

vai de retro satanás diria eu :P