v.2

Primeiro tenho algo de importante a dizer; como devem ter reparado sou agora a única coordenadora aqui do café.
Os meus queridos sócios não foram de todo dispensados, continuarão (espero eu!) a contribuir ocasionalmente para os conteúdos do blog mas, por não terem tempo ou disposição de momento, ficarão num estado de semi-férias.
Em relação a novos sócios e ajudantes para o café, pode ser que qualquer dia possam ter novidades ( está tudo no "segredos dos deuses").
De qualquer maneira não se acanhem de me mandar um email, porque tiveram uma ideia brilhante, porque está calor e não apetece dizer nada de jeito, porque gostam de escrever e apetece-vos brindar a mesa de café com um texto vosso... o que quer que seja; afinal o café é serviço público, eu só sou a dona. Sintam-se à vontade para o fazerem enviando-me a proposta para o meu email.
Aproveito também para agradecer os emails de sugestões, esclarecimentos, agradecimentos e cumprimentos que me têm mandado; mencionando o Vaskíssimo (o verdadeiro turbilhão às voltas com o html); a Flor do Mar (uma flor frágil que me tem embalado e que escreve com o coração), o Pedro (que me encanta com o que escreve); o Organismo (que me surpreende de cada vez que conversamos), entre outros (se não estás aqui e seria suposto, assina aqui __________)
É bom ter feedback dos clientes do café. É bom "ouvir-vos" pedir uma torrada e
um café ou simplesmente a trocarem comentários entre as mesas...
Obrigada :)
Um grande beijinho da vossa,
Dona do café
ps- E duas horinhas a mexer no blog deu para umas modificaçõezinhas...uns separadores mais bonitos e tal... :)

11 comentários:

Anónimo disse...

Bom, dia... Era um café e uma Frize que eu estou que nem posso!

Pecola disse...

ehehe =o) :)

Anónimo disse...

Notam-se modificações no blog, adorei a tua foto :) Como sabes, este é um cantinho que considero extremamente acolhedor, onde tudo é dito com um espírito positivo e onde a boa disposição impera. É irresistível e claro que adoro vir aqui beber o meu carioca :) Conto com muitas novidades, como aliás tem sido sempre. Obrigada pelas tuas palavras sempre aconchegantes no momento certo. Beijo grande :)

Drifter disse...

Está muito bonito! Parabéns! :)

Murdoc disse...

Este café é um sucesso! Tudo o que seja para melhorar - como esta remodelação - é bem vindo! Muito bom mesmo. Um bejo

Organismo disse...

Não tenho um nome proprio, sou apenas um oRgAnIsMo mas na plataforma digital pela qual nos vamos descobrindo podes contar com um cliente tímido, que entra a passo de bébé num sitio que é tao mais de outros do que alguma vez será dele..

:P

Anónimo disse...

Bom dia, Ana! Hoje cheguei mais tarde, mas os motivos foram bons... Obrigado...BOLLAAS! Tá quente! Chavena escaldada não. Podes trocar? Brigado... É giro não é? Tavas tu a abrir aqui o estaminé e eu a fazer aninhos... Se calhar estavamos a fazer a mesma coisa: a abrir portas.
Quanto é? Toma. Até amanhã!

Delírio da Loirinha disse...

oLA!Infelizmente nestas alturas é assim uns de ferias outros em exames... o calor tb causa perguiça... O meu blog tb esteve abandonado quase um mês... mas ja voltei.... e por isso vim retribuir as visitas aos blogs amigos...
Beijinhos doces...

Ana, Dona do Café disse...

Pecola...de visita ? :) *

Organismo, há pessoas que não gostam de ser tratadas pelo seu verdadeiro nome aqui na blogosfera, assim sendo, optei mesmo por Organismo...e o café é tão teu como de qualquer outra pessoa, por vezes até ficas no paleio com a dona do café e ela só se mostra contente com isso, pelas conversas e pela companhia, não tão assídua como seria suposto, mas...muitos trabalhos :s! (afinal de contas, as gomas que te vou dando de vez em quando no café ainda são pretexto para cá vires :P*)

Murdoc, obrigada, assim fico mal habituada, com tanto elogio ao meu pequeno estabelecimento :) mas obrigada pela visita *

vaskissimo, é a tal reunião lol *

Zuco, bom dia! Calma... falta o copo com gelo, porque o café com gelo nesta altura de calor sabe tão bem...! :P Levo já!
beijo!

flor, vou comunicando...ando atarefada, mas qq dia já te brindo com mais um email! até lá, um beijo *

MrX... muito obrigada srdoutor :)*

Delirio da loirinha, algo me diz que te está a apetecer uma taça de morangos com chantily, acertei? * :)

Wakewinha disse...

Minha linda, não posso dizer que não me sinto culpada por nunca ter honrado devidamente a oportunidade que me havias dado!
Hás-de ter reparado que o meu desevolvimento na blogosfera tem passado por fases, e os interesses vão-se confundindo, entrelaçando, e... nem sempre seguem o rumo esperado!
Só te posso pedir desculpa por te ter deixado mal... =( Vou-me portar bem, e quem sabe um dia não me deixas voltar a servir aqui de novo! =S
Beijinho grande e envergonhado! =$

Anónimo disse...

isto é bem... giro por aqui.. esta mistura de branco, preto verde... que singileza... estou namorando por aqui... posso??? hhuuuaaaaahhuuaaaa...

segredo dos deuses??? hum, deve ser como mel a cheirar a canfora... espero que sim...

abraços...