Onde está o Wally, ups, Jesus?

Encontrem Jesus... (e depois digam-me onde está) :P


5 comentários:

Sr. Humberto disse...

EU consegui!
"Holy bejeezus, you have found Jesus 11 times! You are finally saved!"...ok ok, em parceria com a dona do café :P

Anónimo disse...

Ahaha eu encontrei-o as 11 vezes sozinha sem ajuda nenhuma=P nem foi assim tão dificil!
Só por isto, ja devia ir po Céu (ja la tenho o meu lugar reservado que é outra hihihi )

Beijinho*

Ana, Dona do Café disse...

não é difícil..:P *

Wakewinha disse...

Será possível? Por favor, dêm-me a extrema unção! Estou possuída pelo demónio... Não O encontro em lado nenhum!!! :(

Gostei de te conhecer, Ana, mas penso que com isto será o meu fim!

Até sempre...

Rosa Cueca disse...

Jesus Cristo é o Senhor e habita no coração de todos nós amén lol.