Bambi

Desculpem, mas isto é notícia: foi lançado o filme Bambi em dvd.
E perguntam vocês : "Ana, não achas que és um bocadinho tolinha para fazer um post a falar disso?"
Pois, eu respondo. O Bambi é um querido e eu sempre gostei dele. Ok, ok a história é triste, a mãe dele morre...etc etc, mas é tão fofo!
Além disso as personagens da Disney dos filmes mais velhinhos são tão bonitas que aqui fica a minha homenagem infantil ao bichinho.
Bambi, welcome back!
(eu acho que ando doente...perdoem-me! lol olhem o que eu encontrei)
o Bambi; a Flor; a noiva do tambor e o Coelho Tambor
(tb havia a namorada do Bambi a Falina - o nome é...estranho? sim; o Corujão, a mãe do Bambi e o Rei do bosque - os pais do Bambi)
(agora é a parte em que vocês fazem um abaixo assinado para os meus pais me internarem!)
beijoooos super infantis!

15 comentários:

Rosa Cueca disse...

Eu não sei se é das horas e do meu sono, mas...Falina?
Falina - Fálico?
Errr...

Confesso que não gostei muito do filme do Bambi, coitado e até entendo, a história foi triste e tal...:\ mas Bambi pah...Conforma-te! Segue essa vida com bigore!

Ana, Dona do Café disse...

Falina...é daquelas coisas, pronto!... lol

Bambi... tens é fúria de bibereee!!!

A historia do bambi atura-se, rei leao é melhor, mas eu tou a falar é das personagens, sao queridas! Lol
beijo

NR disse...

:-)
Bjos

Wakewinha disse...

Bem, na minha opinião todos devem fazer sobreviver a criança que há em nós. E ser-se criança é ser-se também um bocadinho louco. Mas é uma loucura saudável, e por isso, nada de internamentos! =)

Confesso que nunca fui muito dada ao Bambi (são as gerações =P), mas sou fã da Mafaldinha (o melhor cartoon de sempre), Garfield (ainda ontem o meu Click me deu um livro de vinhetas do gato gordo cor-de-laranja e estive de madrugada a devorá-lo), Snoopy, Pato Donald e Pateta. Podia nomear muitas mais personagens, mas estas são especialíssimas.

Tenho também especial simpatia pelo Bugs Bunny, mas nunca achei muita piada aos seus filmes (que por acaso tenho vários em casa).

Enfim, viva a criança dentro de nós... =P

Sr. Humberto disse...

Medo...
Desenhos animados a sério são: Ren & Stimpy (q por incrível q pareça, a versão dobrada em português tá mm mto melhor q a original!! tá mm!), Simpsons e South Park.
Ele n há nada melhor!!

Anónimo disse...

Ai oh filha...pra mim o top dos tops continua a ser a Rata Vorralheira e o Rabinho dos Bosques...tu teimas nessas mariquices do Bambe e mais não sei o quê mas eu sei de que é que tu gostas..hum..ai sei, sei!! Beijufas na padiola da falina cá da aldeia prá falina da citá!
Com amor,TEZZZZA. LOL

Anónimo disse...

Eu não vi o Bambi... Mas o que eu gostei mais foi "Em busca do Vale Encantado", com os ternurentos dinossauros Littlefoot, Cera, Spike, Ducky e Petrie :) São tão queridos, vocês não acham? :)

Claro que é bom não deixarmos desaparecer a criança que há em nós, eu pelo menos se puder nunca vou deixar que isso aconteça...

Muitos beijinhos para ti, Ana.
E obrigado por teres passado no blog, fiquei muito contente com a tua visita

Ana, Dona do Café disse...

Alto aí (e pára o baile!)
Eu não disse que gostava do bambi, eu só estava a recordar o desenho que, acho fofo, "meloso" (well done Kal, era essa palavra, estava mesmo de baixo da...tecla lol); Hoje em dia ha filmes fantasticos, mas aquela magia original com grande classicos como o rei leao, a branca de neve, o peter pan, o livro da selva, a pequena sereia (este adoro e venero! lol)...e tantos outros que embalaram a minha infância...
o bambi foi um exemplo que me ocorreu, tipo flash, mas...podia ter falado de outro qualquer; cresci a ler os livrinhos da Mafalda como a Rakel, os quadradinhos da turma da Mônica, desenhos animados do coiote, do bugs bunny, dos pequenos póneis, do dartacão... sei la, eram tantos! devorava aquilo tempo! era no tempo em que eu ACORDAVA CEDO para ver desenhos animados! Lol (agr a parte do acordar cedo, só por si, já é um episódio de um desenho animado!:P)

beijos!! (andam a comentar pouco... o del giorgio diz que é do MEDO! LOL) :P

Drifter disse...

Eu adorava o bambi! lol
Aliás eu devorava tudo quanto era desenho animados!

Olha! Não gostei do link do blog do Quim!!! "companheiro" parece demasiado gay! Não tenho nada contra os homossexuais, mas sou heterossexual bem convicto. E o Quim também é bem macho! lol
Portanto, se puderes, muda para "colega", se faz favor! ;)

Unknown disse...

desculpem lá eu levo com o canal disney, todo o dia,
a minha opnião sobre os grandes classicos da disney?
são os filmes mais violentos que conheço para as criancinhas verem,crescem a acreditar no princepe e na princesa perfeita e no dinheiro e nos tesouros e ...não hã nada disso qd percebem isso chegam a conclusão que foam enganados tip+o pai Natal...e depois..psiquiatras com eles.
Apeteceu-me

Sr. Humberto disse...

Concordo com o Carlos Barros. Há bonequinhos q parecem inofensivos mas são duma violência tal... Falam do Dragonball mas o q dizer do Bee-Beep e do pobre do coiote, q ainda por cima, nunca morre apesar de tudo o q lhe acontece? O q ficam as criancinhas a pensar? Q podem explodir com o cão e o filho da vizinha sem q ngm morra?
Seja como for, peço desculpa por me ter esquecido de mencionar o BOB ESPONJA!!! :PPP (ana ;)***)

Ana, Dona do Café disse...

tinha q ver esse lindo nome que me chamas so pa me irritar! e ai de ti que digas que sou parecida! lol
és mau! Lolol

;) Bjinhos, dt

Hrrada disse...

Tb sou menina d adorar a pequena sereia! :P Mas nd supera a Bela e o Monstro! Quer dizer... Talvez a navegante da lua... Ou então não.. É algo que a criança que eu tenho dentro e fora de mim ainda não decidiu :P

Miss I disse...

Sinceramente, adoro os filmes da Disney. Apesar de n ser nenhuma fã do Bambi ou da Branca de Neve, acho que o filme da Bela Adormecida numa linha + recta está soberbo!

Essa cena de crescer a acreditar nos princípes, tesouros e dps psiquiatra com eles.. Que treta! Toda a gente que eu conheço, da minha idade, cresceu a ver e a maravilhar-se com os filmes da Disney e, que eu saiba, ninguém se tentou matar pq achava q ia ressuscitar, ng chorou desalmadamente pq o pai natal n existia, ng resolveu suicidar-se pq n se conseguia casar com um princípe, nem cenas dessas. Acho os filmes lindos, despertam a imaginação e as músicas são fabulosas! Cada vez que vejo um filme deles, saio sempre feliz da sala de cinema.. feliz e bem disposta. Aliás, é para isso que eu pago para os ver e é por isso que os compro em DVD. Se fosse para ficar triste ou chata, bastava ligar a TV e tomar atenção ao que eles chamam de programação pública.

Sou mais que super-hiper-fã da "Pequena Sereia" é um do meus filmes favoritos! (Ah e faço questão de o rever, pelo menos, 1x por ano! lol)

R. disse...

lol!!!!!