Para todos os interessados, vi isto no blog Divas e Contrabaixos.

"Então é assim, bloggers de Aveiro e de todo o país: no dia 18 de Fevereiro, vai realizar-se um encontro na livraria O Navio de Espelhos para o qual estais todos convidados. A ideia é bebermos uns copos e conversarmos podendo, quem o desejar, não revelar a sua identidade virtual.
Pelo meio, quem tiver jeito (e não é preciso muito!) e vontade (isso é que é importante!), poderá ler textos seus ou de autores que aprecie. Poderão seleccionar textos dos vossos próprios blogues ou de outros blogues que admirem.Para que a coisa resulte, gostaria de vos pedir meia-meia-dúzia de coisas:
1. que divulguem esta iniciativa
2. que nos informem sobre a v/ eventual presença
3. que nos comuniquem se têm a intenção de ler algum texto
Como é evidente, e porque ainda temos tempo, qualquer sugestão que queiram fazer é bem vinda e poderá ser integrada no programa.
Para qualquer informação estamos (eu, a livraria, e... Barão - podemos contar contigo?) à vossa inteiríssima disposição.
Deixo as coordenadas da livraria:
O Navio de Espelhos
Rua 31 de Janeiro, n° 10 - Aveiro (junto ao Teatro Aveirense)
Tel. 234 420 197
mail@naviodeespelhos.com

Contributors deste blog...estão convidados a irem comigo se quiserem porque, já sabem, a minha timidez não me permite ir sozinha. :p
beijo

3 comentários:

Sr. Humberto disse...

Eu tou lá! E até dizia q texto do meu blog eu iria lá recitar mas a esperta da dona do café põe isto de forma a n dar p copiar o q cá está escrito (tá com medo q lhe roubem n sei o q), n vale a pena por o link.

Anónimo disse...

Count on me! Queres saber quem sou? Procura no teu e-mail... Não deixar rasto, lembras-te? Estou desejosa de ir! São encontros assim que nos levam para perto de pessoas que gostam de palavras, e eu amo essas pessoas.
Beijinho para ti*

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Obrigada por divulgarem o encontro: é às 21:30 (dia 18/02)! E ainda bem que têm vontade de participar (estou a falar tb para os "amigos"). Quando tiverem uma ideia + definida do que querem apresentar, por favor, contactem a livraria ou o meu blog para falarmos (pq vamos ter que definir o "programa"). Um abraço a todos.