not so grown up

Hoje acordei em modo 'Peter Pan'...
(suspiro)

8 comentários:

Rosa Cueca disse...

olhá nostalgia. andaste a ver fotos nossas amora? :D*

Unknown disse...

Há pessoas que nunca crescerão...às vezes apetece muito voltar à idade da inocência. Kiss

Sr. Humberto disse...

Hoje estou mais Capitão. Acordei de gancho.

Organismo disse...

ja agora.. hj acordei a dormir. é a melhor explicaçao q posso arranjar pra dificuldade q senti hehe

Anónimo disse...

http://recyclebinstore.blogspot.com/

O teu blog é fantástico, lol.

Beijinhos

Desculpa o abuso, mas passa na minha lojeca.

Ana, Dona do Café disse...

RC, algumas sim.. :) aquelas tardes em sessões fotográficas :P

olha Organismo, isso é bonito, assim como acordar em dificuldades. eu tenho alturas em que tenho a sensação que durante o dia inteiro nem acordo :D

anónimo, à vontade, vamos lá à loja :p

Helena Teixeira disse...

Hoje precisava de ser a fadinha Sininho :p

Aproveito e deixo um convite: Participe na blogagem de Maio do blog www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é:”Vamos ao Museu”. Basta escrever 1 texto de máximo 25 linhas, 1 foto, o título e o link do blog para aminhaldeia@sapo.pt até dia 10/05. Pode falar sobre o seu museu preferido ou monumento… Há boa disposição e prémios!

Abraço
Lena

S disse...

adorei!