Tra La La La...

Perguntámos a alguns bloggers a banda sonora que preenchia a sua cabecinha nos dias que correm, eis os resultados:
o Bagaço Amarelo, "Victoria" dos The Fall | 'a música que está em primeiro no topo das minhas viagens de automóvel'
a Branca de Neve, "You've got the love" da Florence | 'porque é gira e pronto'  (e eu concordo, apesar de preferir esta versão)
a RosaCueca, "Meet me Halfway" dos Black Eyed Peas | "Dói de tão chunga que é, mas lembra-me o gajo, que hacer?" | e "Hustler" dos Simian Mobile Disco | "Que liberta a gaja libertina que há em nós"

Quanto a mim, fiquem a saber que são duas: uma que acho impossível e já ando chateada por não me sair da cabeça "Bad Romance" da Lady Gaga  | Pavorosa, no mínimo...aquele roma romama dá-me náuseas! A culpa é das rádios a passarem a toda a hora! E outra que ultimamente tem estado em repeat mode - pelo lado bom - 'Seven Nation Army' numa versão da Alice Russel | Uma senhora fantástica que deveria ter nascido pretinha...mas saiu loiraça e com um vozeirão daqueles!

Qual é a música que não te sai da cabeça?
Aquela do anúncio - que de tão crítico até conseguiste fixar; aquela do Quim Barreiros que te ficou desde sexta-feira quando foste ao talho?
Aquela que andas a cantar há um par de semanas, que era fixe mas que agora está em repeat mode a ponto de elouqueceres?

Como resposta valem situações relacionadas com isto ou simplesmente, a música que entoa neste momento e que cantas no banho agarrado ao chuveiro... - e que os vizinhos conhecem por tua causa.

10 comentários:

Nádia disse...

venha ao pingo doce de janeiro a janeiro ... nanananana o ano inteiro ... pingo doce venha caaaaaaa

1- Rosa cueca a ouvir black eyed peas? cristo ...

2- Mete na antena 3 que já não passa lady gaga mamamama romaaaa credo...

3-Musica que não me sai da mona arctic monkeys crying lightning

***

Sr. Humberto disse...

Lady Coisa, Black Eyed Coisos... Este post está a ser um medo! Preferia ficar a saber que vocês se lavam todas com sabão azul!
Música que não sai da cabeça... Savage Garden versão holligans da Puma :D

Rosa Cueca disse...

Hoje ficava assim a tarde em modo "preguiça" na esplanaide, com o óculo de soleil, a bebericar a minha limonada e a ouvir um tuntzzie.

Ou então íamos ambas nóizzes cantar o "are yooouuu sleeeping, are you sleeeping"...Ou não. Ou não.

Ana, Dona do Café disse...

nCoisas, :) BEP consegue ser tortura..mas raio de música que entra no ouvido, cruzes!!

RCueca, are you sleeping? are you sleeping? u better wake up boy... :D realmente, tá sol e tudo..
Que vidinha malvada, tenho saudades de anhar numa esplanada! a do são josé agora era um mimo *

DelGiorgio, tenho a informá-lo de que, graças a si, por algumas horas o meu dia de ontem teve como BSO 'e ele é nosso...e é é é!', por isso...CALE-SE!

sr macaco, aqui - apesar da condição de dona do tasco, não há formalidades de terceira pessoa, mas já vou averiguar a sua situação e tal e tal.. :P

M. disse...

I belong to you - Muse

...uma nota... disse...

O que ando sempre a murmurar é o tema do filme armageddon... Respirar fundo e enfrentar.

Beijoca

NuNo disse...

para começar, li coisas que nem gosto de imaginar quanto mais escutar e por isso no rádio ouço... mp3s da minha escolha. das poucas vezes que ouço rádio... mudo de estação quando passa Gagas, Peas e coisas desse género.
pela positiva: Daft Punk - one more time (Social disco Club rmx ou pelo menos foi postada por eles e o Jorge sabe do que falo) e José James - Desire (moodyman rmx)

Luh disse...

Por acaso neste momento não me passa nenhuma pela cabeça,mas basta que alguém começe a cantar à minha beira...

Dexter disse...

Acho que já vou atrasado, mas a "Sweet Disposition" dos The Temper Trap, ou Trap Temper, troco sempre o nome.

Jorge disse...

Agnus Dei, de Samuel Barber.
Musica muito triste. Como o meu estado de espirito.