em slow motion

Podia olhar-te da minha janela, ou chamar por ti se fosse preciso mas,
num momento ou outro,seria difícil desviar o meu olhar do teu.

Podia tentar saber quem és, ou imaginar o que tu fazes por entre a chuva lá fora,
ainda assim, seria difícil não te encontrar.

Podia roubar-te o bloco que trazes contigo, ou deixares-me ler o que lá escreves,
mas seria difícil demais perceber-te.

Podia sonhar contigo sem dar por nada,
pensar em ti só por acaso... mesmo assim, seria difícil esquecer-te.
@

Hoje decidi só pensar em slow motion e deixar que a chuva lá fora marcasse o compasso...

3 comentários:

Rain disse...

:)

Rosa Cueca disse...

Adoro a chuva, quem me conhece sabe.

E gosto mais ainda quando escreves assim, já tinha saudades.

(e se me mandas calar apanhas!) *

Dexter disse...

Gosto da imagem, do texto, e do texto da imagem.

O chato é que qdo chegar a altura de ver a vida em slow motion é sinal que tou a quinar...