The Supermarket Tribe

Hoje é 6ª feira... Dia de... Sugestão!!
A de hoje não é para brincadeiras, não é nenhum joguinho (ainda tenho um guardado para vocês, uma destas 6ªs feiras ele aparece), é algo muito sério.
Quantos, até, de nós não vestiram já "qualquer coisinha" para "ir só ali ao super"?
Pois tenham muito cuidado onde entram porque se já há o People of Walmart, não há-de faltar muito para o People of Lidl ou o People of Mosqueteiros.
Muito cuidado, minhas senhoras e meus senhores!
Aprontem-se, mesmo para entrar no super!

Fica só um exemplozinho destas misses:

(Cliquem na foto das misses para verem a Galeria dos Horrores aka Galeria People of Walmart)

5 comentários:

NuNo disse...

provavelmente foram ao super para comprar espelhos! sugiro também o people of centros de saúde ou peoples of centros comerciais ao domingo! tenho a foto duma MIUDA de ... chuteiras no centro de saude, e n, n tinha acabado de jogar e mt menos ar de alguma vez ter feito algum desporto q n fosse levantar garfos

Rosa Cueca disse...

eu sou daquelas que faz a depilação para ir ao super, vai ao cabeleireiro, maquilha-se e quando vê o super já fechou.

Nã, eu admito: já fui ao super de fato de treino.

Unknown disse...

Sou a favor da criação de um "People of Mercearia do Sr. Licínio". Aí sim ia valer a pena!

Unknown disse...

A mercearia do Sr Licínio é muito light ao pé disto, muito light...O site está cravejadinho de gente que mete medo, muiiiiito medo...

Ana, Dona do Café disse...

morri de medo...a galeria deixou-me boquiaberta! :D
Das principais imagens, as minhas preferidas foram: a senhora que tem mamas nas costas (procurem que ela está aí na galeria) um medo que nunca pensei que existisse, e uma miuda quee, apesar de estar com uma botas de pelo branco até ao joelho, está a usar uma cueca preta... Não vi toda mas o medo que vi, foi dose!

Quanto às minhas idas ao super, vou sempre normal...em Coimbra lembro-me de vestir uma roupa mais foleira ou fato de treino mas, mesmo assim, não dá para me incluírem numa galeria dessas! xD!
Beijooo