Blind Date & Rua Sésamo (tudo a ver)

Ora aqui vai uma sugestão gira para fugir aos tradicionais arranjinhos dos amigos, o Blind Date. Neste caso, totalmente 'blind', visto que o jantar é todo às escuras e só no final se pode ver com quem se esteve a jantar.
"Neste jantar vão haver 5 mulheres e 5 homens que, a cada um dos pratos da refeição vão trocando de lugar, de forma que todos se conheçam. A sala estará completamente às escuras durante a refeição e só no final serão ligadas as luzes.".
Se conseguirem não entornar nada durante o jantar às escuras, não falar com comida na boca, não arrotar e saberem desenvolver assunto, poderão perfeitamente coexistir com as outras pessoas e, quem sabe, encontrar o amor da vossa vida! (Pelo menos dá uma história gira para contar aos netinhos, confessem!).
A sugestão pode ser encontrada aqui Blind Date às escuras @ avidaebela.pt e sempre soa melhor do que o speed-dating. Não pensem que chegaram ao limite da vossa dignidade-pessoal ao aderirem a estas coisinhas, não imaginam a quantidade de sucesso que estes eventos têm. 
Sinceramente, até acho engraçado. É diferente... 
Se já não fosse uma moça enamorada ia com a Rosa Cueca entornar uns quantos copos e atirar bolinhas de pão no meio do jantar :D (por 55,00€ tinha que ser e, às escuras, ninguém ia saber que éramos nós!)


De realçar também o dia de hoje, no qual se comemora o 40º aniversário da Rua Sésamo (esse grande contributo para a minha insanidade actual!) :)
Assim, deixo-vos com o saudoso 'Pensa lá bem..." que eu sabia de cor. Tudo a ver, tudo a ver...!

6 comentários:

Rain disse...

Esta voz agora soa-me ao José Raposo! O ar espantado do boneco quando as cantoras de "backup" aparecem... sempre! lol Tb me lembro muito bem desta música e da "orgulho orgulho em ser uma vaca" com uns cavalos mascarados de vacas... que saudades!! Já agora, o meu preferido era o Monstro das Bolachas!

Rosa Cueca disse...

É mesmo disto que preciso. Venham eles, podem ser 4. Vou pedir é que o Judezinho vá.

Ana, Dona do Café disse...

:P Também me soa ao José Raposo, que agora está na Gaiola das loucas. Vá-se lá saber a evolução das coisas Lol
Rosa Cueca, vamos...Jude, George, Ryan, Ashton...:P
Boa shake no café, isto tá mt paradinho, mesmo com a bela música que vos dei!

Rosa Cueca disse...

Eu voto no noodle voador no Matsuri, a Teté e o Paxá já estão habituados às minhas desgraças com os pauzinhos, mas aposto que convencíamos uns moçoilos jeitosos a juntarem-se-nos :P

(Giorgio, pronto também podes ir, mas se a Ana sentir uma mão na perna, juro que sou eu!)

gOti disse...

Serei o único que, ao ver o vídeo, deu-me a impressão que ele estava a falar sobre ser homossexual? :/

Ana, Dona do Café disse...

LOL! Medo!!! Pensa lá bem ... isto nunca me vai soar bem! :D