na próxima encarnação devo pedir para reencarnar no george clooney, ou basta-me pedir para ser o joão manzarra?

O que é nacional é bom, mas não é massa, desta feita.
À medida que o Clooney vai ganhando artrite, temos de ser racionais e ir tentando encontrar uma nova fonte de inspiração. Para não dizerem que somos esquisitas e só vamos procurar longe, as meninas votam hoje no nosso querido João Manzarra.
Não diremos que seja um Clooney, que não é, mas é menino para ter muita pinta, muito charme, um ar de puto que oscila entre o seguro de si e o mal-posso-esperar-que-me-
agarres.
Há em João Manzarra uma perfeita comunhão do que uma Lady (sem ser Gaga) gosta: um 'crianço' e um homenzinho de barbinha de três dias que quando nos olha de maneira mais profunda nos faz suspirar por dentro.

Seres másculos e viris questionam-se com repugnância "O Manzarra é podre?!?!", pois nós afirmamos do alto do nosso metro e sessentas: É sim!

Ao contrário do que podem pensar, não gostamos do cavaleiro apaixonado de rosa na boca montado no cavalo branco porque, além de ser uma imagem um bocado abichanada, a verdade é que gostamos que nos façam rir, que sejam mais putos do que quando tinham 6 anos ao mesmo tempo que conciliam isto com o chamado 'charme natural' - daí não ser para quem pode, mas para quem o tem. (Cubram o Cristiano Ronaldo com chocolate e framboesas e continuamos a não querer ir lá...).

Num mundo onde os homens andam cada vez mais perdidos em relação ao que uma mulher gosta, ponham os olhinhos no Manzarra. Eu se pudesse colocaria as minhas 'manzarras' nele e não largaria mais, que ele é menino para se raptar, fazê-lo fazer birrinha só para depois fazer as pazes e dar miminhos a seguir.
Concluindo, não se ponham a inventar muito ao espelho, a usar o cabedal viril, a fazer peito porque, no fundo, nós somos pouco impressionáveis por essa maturidade toda e/ou romantismos com prendinhas e declarações, se não houver um puto reguila que nos conquiste à primeira vista, tudo o resto passa a ser secundário.

(Escrito a duas mãos por Ana, dona do Café e Rosa Cueca)

5 comentários:

Redlady disse...

CONCORDO PLENAMENTE,SOBRETUDO NA PARTE DO CRISTIANO RONALDO! BJ

gOti disse...

Ok, alto!
Eu admito que o Clooney é um gajo com pinta e com charme e até curto os filmes dele. Agora este Manzarra, poupem-me. Não tem charme, não tem pinta e mais parece um capitão Alvim que outra coisa. Até tive de ir pesquisar melhor uma imagem do gajo, link: http://images.chilltime.com/imagens/community/idolos/programa/banner_19.jpg
Metade da cara dele é testa, nem o conguito tem assim tanta.
Em suma: vocês andam a fumar coisas das quais eu não sou contra mas também não sou a favor :P

Anónimo disse...

Poijé. Com o Cristiano nem banhado a ouro!
Não acho grande piada ao Manzarra, mas até é fófinho e há pior!

Mafalda

gOti disse...

Está a dar o Oceans Eleven no Hollywood xD

Migas disse...

E depois disto decidiste ir ao médico. Tem lógica..