vício achocolatado de ocasião

Uma miuda até pode andar feliz porque emagreceu e aquelas calças da montra ficam-lhe um espectáculo. Ela compra-as, chega a casa e vai fazer passagem de modelos em frente ao espelho da casa de banho.
Depois aparecem umas coisinhas de forma oval e de várias cores que dão pelo nome de amêndoas de Páscoa e ela diz "inicia-se agora o período da alegria momentânea".
Eu admiro quem teve a brilhante ideia de cobrir as ditas amêndoas com chocolate, até porque, pela tradição, deveria haver só os ovos de chocolate (confesso que não lhes acho grande piada). Obviamente foi alguém que disse "as crianças gostam de chocolate mas vai haver um segmento de mercado que vai ser completamente atingido...as mulheres!"; as mulheres gostam de coisas que lhes adocem o coração, a vida e ...a boca.
[Atenção, eu acredito que o chocolate destas amêndoas não seja um chocolate qualquer, lá no meio há uma substância viciante qualquer bem dissimulada, só assim se explica como elas desaparecem num instante!]

Sabem que mais? ... que se lixe! A minha caixinha com amêndoas lilases faz-me companhia aqui ao lado do computador, quando eu estou a ver um filme no sofá..
As calças? Ora, as calças por enquanto ainda continuam bem.. :)

9 comentários:

R. disse...

é, viciam mesmo... e desaparecem sem darmos por isso!! cuidado =P ihihihi e nao sao so as mulheresk fikam vicadas nelas =P LOL *

Ana disse...

Pessoalmente prefiro os ovos de chocolate ou então uma bela caixa de Ferrero Rocher!!

Sr. Humberto disse...

Eu pessoalmente, na Páscoa ou fora dela pq nem sei o q isso é nem quero tão pouco saber, prefiro uma boa feijoada!!!

BlueAngel aka LN disse...

Confesso que prefiro uma bela farinheira ou uma dourda grelhada na brasa a qualquer chocolate. Gostos, são gostos...

Anónimo disse...

Tenho a certeza que as calças continuarão a cair-te muito bem, Ana querida :) Também tenho dessas amêndoas lilases cá em casa, são tão boassssss :)) Um beijo enorme :)

Su(sana) disse...

Como eu a compreendo! =x As minha chegaram e quase que já foram, são irresistíveis, homessa... As culpadas são elas que são apetitosas! ;)

* Beijinho na menina

de Pina disse...

Oi!
Entrei no teu café acidentalmente. Mas como gostei da decoração, fiquei um bocadinho a contemplar. Não entrei na conversa do chocolate, por isso vou criar aqui uma sub-conversa pra dizer que me chamaram à atenção os teus gostos musicais. Nesse campo, parece-me que o café está bem servido. Gostava só aqui de sugerir-te (se é que tu não conheces) umas coisinhas que eu também gosto muito: Tosca, Lemon Jelly, Skalpel, Peace Orchestra, Felix Laband, Parov Stelar, Bonobo, Rinneradio, Boards of Canada, Omni Trio e etc etc. Mas os meus preferidos são mesmo Kruder & Dorfmeister. Já agora, Massive Attack dia 8 de Julho no Hype@tejo. Encontramo-nos por lá :)

Miss I disse...

Eu faço parte do segmento do mercado que não come amêndoas e come carne.. Mas gosto imenso da Páscoa porque há férias e ovos de chocolate! He he

Épocas doces são sempre bem dias e ainda bem que as calças te ficam bem! E vão continuar! ;)

Wakewinha disse...

Ui, ui, essas lilases de que falaste são do melhor possível! Como elas se derretem na boca... É inexplicável! O problema é que este ano ninguém me deu nada disso. Lá recebi as tradicionais, as Cláudias de chocolate, ovinhos da Ferbar (uma delícia), 2 ovos gigantes da Kinder (eu gosto é de brincar com as surpresas), e uma caixa de bonbons da Dove, a verdadeira tentação!!! São mais 4kgs nas ancas! =P