Todos os dias são nossos mas...

Meninas, hoje, que é o nosso dia (+info), deixo-vos somente uma ilustração bela, inocente e cheia de brilho próprio e ofuscante peculiariedade que, curiosamente, nada tem a ver com o dia, mas achei-lhe piada... não tenho muito jeito para comemorações destas, confesso.

Acho que os anúncios dos pensos higiénicos, aqueles do "gosto de ser mulher", não ajudam muito para eu conseguir articular uma dissertaçãozinha sobre o tema.
Enfim, não vou continuar a falar disto, obviamente só saíriam disparates, por isso, como é tarde, deixo-vos a vocês os comentários para dignificarem as mulheres...
(não sejam machistas caramba! alguma coisa vos irá ocorrer sem cairem nas anedotas ou bocas despropositadas, quanto mais não seja, falem da vossa querida mãe e agradeçam-lhe por ela naquele fatídico dia - curiosamente situado mais ou menos 9 meses antes do vosso dia de aniversário- não ter dito "hoje não, dói-me a cabeça!")

14 comentários:

Camélia disse...

minha cara restringiste os cometários aos homens!LOL

NickyBlue disse...

Essa da dor de cabeça está excelente... Também não sou muito de festejar este dia...

hole in my vein disse...

sim, esses anúncios realmente são brilhantes!!! e este dia também!

GrimRipper disse...

Comemorar um dia?
Porquê? Porque alguém se lembrou que as mulheres eram mal tratadas e rebaixadas e abusadas, e para que elas se calem, damos-lhes um dia.
Todos os dias deveriam ser vossos e nossos também.
Pelo respeito com que lidamos uns com os outros, pela forma como falamos de vós, pela forma como nos mostrarmos (nos sentimentos). Isso deveria ocorrer sempre, não num dia.
Tal como o dia da Mãe, um dia especial? Não, ~para as mães todos os dias são especiais, proque tiveram filhos... para as mulheres todos os dias são especiais. Porque amanhã quando acordares e olhares para o espelho, ainda serás mulher... mas como não é o teu dia... toca a voltar ao mesmo.

Na! O dia da mulher deverá ser todos os dias em que um homem se levanta e se recorda, que a mulher não é sua semelhante, mas um ser "maravilhoso" para ser respeitado.

Ana disse...

Todas as palaras são poucas para dignificar a essência da mulher...
Bom dia da mulher!

Wakewinha disse...

Penso que a melhor homenagem é lembrarmo-nos que esta data apenas é comemorada para enaltecer e homenagear a coragem e a determinação de alguns espécimes femininos! Que ninguém saia à rua em histerismo. E que se lembrem sempre da história por detrás da data antes de brindar com as amigas! =)
Um beijinho grande para uma mulher linda*

http:xupanupipi.blogs.sapo.pt disse...

Hoje fiz uma justa homenagem às mulheres, neste dia deles- não há duvidas que é um dia GLORIOSO :-)Beijos e abraços

http:xupanupipi.blogs.sapo.pt disse...

Esqueci-me de dizer que o café soube mesmo bem.Beijos e abraços

alfinete de peito disse...

Por muito que nos queixemos não conseguimos viver sem elas.

Temos dito.

Miss I disse...

Concordo plenamente ali com a wakewinha.
Efectivamente, este é, acima de tudo, um dia histórico para lembrar o que muitas mulheres passaram para podermos estar hoje em pé de igualdade com os homens (infelizmente, não é real em todo o lado). Acho importante relembrar para não cairmos nos mesmos erros, há sempre esse perigo e não custa nada lutar contra isso! :)

LM disse...

por mais q nos possa ferir, nós não vivemos sem as mulheres, e VIva as ladys

obrigado pelo café estava optimo

Perfect Woman disse...

Mas era mesmo de um cafézinho que eu estava a precisar agora :-)
Foi muito agradável passar por aqui e ler-te as novidades.
JINHOS TERNOS

eco de mim disse...

mulheres... ora bem... mulheres... nop... nada! então resta-me... obrigada mãe! ;)

NuNo disse...

Mulheres (gajas para os homems) nem com vocês nem sem vocês...
De todas as "desgraças" que podem acontecer a 1 homem, a Mulher é sem dúvida alguma (algumas vezes) a melhor de todas :D
Qt a essa história dos 9 meses e da dor de cabeça n é sp assim, e até me veio ao pensamento 1 singela anedota q envolve "Aspegic"... :D