olé olé olé olé olá


well, como podem reparar não tenho tido muito tempo para vir aqui ao blog. (E dizem vocês em uníssono) "mas dona do café...estás de férias!", pois é meus queridos, estou de férias mas desde quando é que os professores se esquecem de nos mandarem fazer trabalhos intermináveis?
Desta vez as coisas estão complicadas...mal tenho tempo para depenicar uma rabanada ou para dar asas ao meu faro para as promoções e saldos. (shame on me...estou a dar uma de vitima lamechas mas, na realidade estou a entrar em pânico com o stress todo!)
Não me vou embora, só vou tirar uns dias de folga do café...claro que o café continua a receber-vos com o nosso melhor sorriso e com os melhores bolinhos, cafés, chás e sumos da "blogosfera"..
Aproveito também para desejar a todos uma passagem de ano espectacular e um excelente ano de 2006...peçam muitos desejos, sonhem muito...quem sabe se os desejos não se tornam realidade?
Quem sabe se é desta que a vizinha olha para ti? Quem sabe se é desta que ganhas o euromilhões? Quem sabe se é desta que acabas o curso? Quem sabe se é desta que és promovido? Quem sabe se é desta que aprendes a fritar um ovo? Quem sabe se é desta que vais fazer aquela viagem de sonho? ... não percam o próximo ano, porque nós...também não!
Um grande beijo...bom ano :) (eu sei que este post é muito estranho mas devido às minhas condições mentais, não exijam mais de momento!)

17 comentários:

Maria disse...

Um bom ano também para ti, temos sempre esperança que os nossos desejos se realizem...

Agora que descobri o café, por cá ficarei à espera do teu regresso...

:P

fernando_vilarinho disse...

bom ano Novo 2006 pra ti!

olha qt ao psot anterior tu n dves ter lido o meu post bem.
plagio é uma palavra cara e não se usa assim sem mais nem menos. eu nunca falei em plágio, Nunca. Nem subentendido. e espero que na próxima a uses de forma mais cuidada.

1º- kukas é só um dos 20 a 30 blogues mais conhecidos da blogosfera lusa.
2º disse e repito que algum pessoal fez-se de candido pois entende-se logo pelas respostas deles que as já sabiam. só não vê quem não quer ou quem não tem capacidade.
3º o meu post anterior foi mais para criticar esse pessoal,
4º tens todo o direito em postar o poster da virgin e eu de opinar sobre isso tb

Anónimo disse...

Cinco posts em Dezembro... Que 2006 traga mais posts aqui.

Ana disse...

Como eu te compreendo...O ano passado era eu que estava assim!!! Mas para minha infelicidade esse estado de stress permanente prolongo-se até Fevereiro!!! Espero sinceramente que não seja o teu caso!!!
Bom ano de 2006!!!

Ana, Dona do Café disse...

fernando vilarinho,
claro que estás no teu direito de criticar...não vejo mal nenhum nisso, simplesmente fiquei com uma perspectiva diferente das tuas palavras.
Começaste o teu comentário com estas palavras "eu gostva que as pessoas não publicassem joguinhox (como o de descobrir bandas da Virgin) cuja solução já tenha sido tornada pública há mais de um mês(...)", ou seja, pelo menos nesta parte do texto, a única pessoa a quem te diriges sou eu subentendendo que eu teria conhecimento deste jogo através do tal blog da kukas (que repito, continuo a desconhecer)assim como das respectivas soluções; podes usar a palavra que quiseres, se não for plágio...repetição, cópia...whatever,não é pelo termos que não me pareceu que deste a entender que eu mesma teria conhecido o post através de outro blog.
Quanto às pessoas que "se fizeram de cândidas" e comentaram porque já sabiam as respostas...é-me indiferente, sinceramente elas é que sabem, não as critico nem as congratulo, passa-me completamente ao lado. Cada um sabe de si...

RPS: peço compreensão...o trabalho é mesmo gigante e faz-me passar o dia todo fora de casa. Beijinho! :)

Bom ano incompleta e nikie (bem vindas!, fernando vilarinho e rps...beijinhos

Sr. Humberto disse...

q 2006 te traga tudo o q há de melhor entre os humanos e venhas rechear este café, q já de si é tão belo, com tudo o q de bom tiveres a partilhar.
1 feliz ano p todos nós, criaturas de deus, e q nosso senhor nos dê a todos mta mas mta saúde, amor e solidariedade.
1 bjo enorme p ti e p todos q te acompanham nesta pequena paróquia.

fernando_vilarinho disse...

ó Ana! tu pareces ser uma rapariga cinco estrelas e eu tenho muito respeito por elas! é melhor esquecermos aquela cena do poster
só mesmo uma última coisa acerca disso. Eu não conheço a pessoa que tem o blogue kukas. Eu só disse que as soluções tinham sido tornadas públicas há algum tempo e citei um dos muitos lugares onde estavam as soluções, e por acaso recorri ao blogue kukas, por acaso.
Há dias que eu acordo pro lado errado e esse dia em que postei deve ter sido um deles.
desculpa se fui demasiado incómodo para ti.
Óptimo Ano 2006!!

Ana, Dona do Café disse...

Ok, sem problema...Por mim já o tinha esquecido mas quando cheguei e vi o teu comentário é que reparei que não :P
mas pronto, passou, já passou... no hard feelings!
beijinhos e boas entradas :)

Anónimo disse...

Posso interferir na polémica Ana/F.Vilarinho?
Pronto, está bem. Se posso, cá vai.
A Ana que eu conheço (que é só e unicamente a Ana do blogue) irrita-se, por vezes, com um ou outro reparo. Também já estrebuchou comigo duas ou três vezes. Mas depois dialoga-se e passa-lhe.
Este blogue é fixe.
Bom Ano e muitas polémicas que são sempre enriquecedoras.

Anónimo disse...

Um bom ano para ti tambem minha querida:)
Mas antes, tem uma grandiosa passagem de ano, com muita alegria, muito boa musica, alguns copos e claro o essencial para tornar ainda mais inesquecivel...os amigos!!
Que tudo corra pelo melhor e alguma coisa que precises para realizar algum desejo..sonho ou afins...i´m here!
Beijao*

Su disse...

desejo-te um ano de 2006 cheio de sorrisos e que teus desejos se concretizem
jocas maradas

NickyBlue disse...

Votos de um bom ano de 2006!

merdinhas disse...

Bom ano.

Wakewinha disse...

Por acaso até foi um texto bem original para dar as boas-vindas ao novo ano!

Reitero os teus votos para ti própria.

Um beijinho muito grande.
*R.

Anónimo disse...

Vim desejar-te um Ano Novo muito feliz :)

Um beijinho

R. disse...

bom ano ;) e q o pai natal nao se eskeça da ESE po ano e nos de uam nova =P LOL **

Dra. Laura Alho disse...

Um Bom Ano para ti, repleto de coisas boas * :)