e que tal... um café?

Ficas caladinho(a) só a olhar ou és capaz de meter conversa com aquele(a) rapariga/rapaz que está na mesa do café ao teu lado a "fingir" que não está a olhar para ti?
Aquela troca de olhares.. aquele embaraço todo...
Contem-me lá uma situação mais engraçada vossa de flirt num café; se não souberem inventem (mas uma invenção das boas! :p)

9 comentários:

Sr. Humberto disse...

já inventei uma contigo... ;P
in a heartbeat *

Ana, Dona do Café disse...

Exactamente...e tudo começou numa mesa de café.
para quem não sabe (fica desde já a saber) que a minha aventura "mesa de café" surgiu a partir de um conto escrito a duas mãos (uma minha e a outra do del giorgio)...e de um mesmo encontro numa mesa de café.
something in your eyes has got me hypnotized..in a heartbeat.

Escusado será dizer que flirt resultou (ahahah!) e passou por conversas sem nexo, e aquele jogo que, para alguns se chama "quantos queres(isto: Quantos queres?)...e pronto, mais não conto, só vos digo é que resultou muito bem :P tra la la
beijo

Rosa Cueca disse...

Hummm agora assim a que me lembro melhor é..
Bem eu tinha cerca de 13 anos paí (coisa de pita portanto lol) e costumava ir almoçar a um sítio cá na Lousã...Recorrentemente encontrava um rapaz (que era mais velho que eu...devia ter uns 18/19). Ele era giro e eu reparava que ele constantemente estava a olhar p mim. O que se passa é que ele nunca me falava ou vinha ter cmg. Passava por ele na rua e cumprimentava e nem o nome dele sabia lol.
Depois num dia em que estava a ir buscar o correio (belíssima de pijama e pantufas) e qual é o meu espanto era ele. Montado na sua mota a distribuir o correio.
Não deu em nada e ele foi estudar fotografia pó Porto lol.
Outra vez, não em café, recebo no hi5 (antro de degredo :P) uma msg de um rapaz que tinha estudado na escola do meu pai há uns anitos e que, confessava-me ele agora, gostava de mim...Agora percebo porque é q ele insistia em pagar-me bolos e jogar damas lol. De notar que o gostar deve ter-lhe passado depressa pq rumores há que o meu pai uma vez lhe deu um cachaço pq ele tava a perguntar pela filha lol (na brincadeira claro ele n o aleijou :P).
Depois tenho aquela em que tudo começou com uns olhares num concerto apinhado de gente e que um ano depois deu em namoro dos à séria lol...Enfim tenho mais histórias mas agora assim caricatas não me estou a lembrar.

Anónimo disse...

Ora bem estava eu na quarta nuns anos, a jantar num restaura la atras da Zara na baixa, quando reparo que a duas mesas à frente da minha , ta um gajo que nao pára de olhar para mim :x
De inicio nao dei importancia! quando os meus kridos meninos do curso resolvem oferecer uma rosa a cada menina do curso la presente no jantar, la foi ele buscar uma planta á rua e mandar-me entregar com um bilhetinho com a frase mais batida de sempre " uma flor...para uma flor" :x
quando eu estava ja a bazar lá do sitio para irmos tomar café, ele resolve vir ter cmg e apresentar-se e pedir desculpas pelo incomodo todo LOL :x

b. disse...

cafe não, mas no cinema já me deu assim uma doidice de dizer a uma boazona linda ao meu lado (amiga de amigos comuns) "bem, podia estar aqui com conversas de treta e dar-te uma tamanha seca ou então podiamos passar já à acção, que dizes?!" - e então beijei-a!

correu bem e graças a um momento de coragem mantenho um relacionamento com ela há quase 6 anos! :P

Sr. Humberto disse...

pq chamam "casa de banho" à casa de banho? aquilo é n é uma casa, é só uma das divisões. eu sou dos q acham mal...

Miss I disse...

Bem, eu sou um bocado (é favor) distraída, portanto suponho que pode passar um homem lindo à minha frente com o nº de telefone na testa a dizer "liga-me" que eu não reparo. Sendo assim, fico-me por deitar olhares aos amigos dos amigos. Acho que nunca conheci ninguém por iniciativa própria, mas enquanto eles a tiverem.. tá-se! ;)

Anónimo disse...

Ao primeiro sinal... faço por desviar as atenções, uma vez que o meu flirt se deu há quase 8 anos e ainda hoje está de boa saúde! :)

Saudações

Drifter disse...

Hmmm... Histórias de flirts não me faltam, mas geralmente não dão em grande coisa e é mais no comboio que no café! ;)
Tenho uma situação descrita (real ou não...) no meu blog "Deambulismo" (http://deambulismo.blogspot.com) sob o título "Olhares". Se tiverem curiosidade, passem por lá. :P

Beijos,
MrX