Mas afinal o que é isto?


Parece que há pouco tempo uma senhora americana de nome Donna Lee estava a fazer um bolo tradicional polaco quando lhe pareceu que, no dito bolo, apareceu o rosto de Jesus Cristo. Donna Lee congelou de imediato o bolo e pô-lo à venda no eBay. (cliquem no link, não aqui, é ali atrás!))
No ano passado uma tosta de queijo tinha sido vendida no mesmo site por €23.ooo, pois a imagem da Virgem Maria parecia estar desenhada na tosta.(cliquem no link...blablabla)
Desculpem lá, mas se eu vender um bocado de mousse de chocolate no eBay por lá ver a cara do Shrek, alguém compra?
ps- eu sei que vocês não são burros e que sabem que é para clicar nos links (ai sim?) mas, visto que aqui há uns tempos houve um certo post que só fazia sentido clicando na última palavra e que tive uma data de pessoas a dizer "não percebi o que querias dizer..."porque não viram o link, agora vou-vos dar instruções para que sigam o raio dos links! qualquer dia é com setinhas coloridas em gif animado :P)

11 comentários:

brun0.m@rkez disse...

eu vi jesus num donuts e ele disse-me: "bruno, se me continuas a ver deixa a ganza pelo amor do meu pai!!"

:P
P.S. não vendi o donuts, comi-o depressa a ver se ele aparecia ao fim de 3 dias inteiro pra comer outra vez!!

vaskissimo disse...

(Porra, só Spam)
Eh pah, se tu fizeres uma mousse de chocolate eu compro, com ou sem Shrek!!

Carlos Moreira disse...

Lol... isto do Spam é um abuso do caraças.. mas alguns até têm piada.. "i was looking around and i saw your portuguese blog, that i don't understand a word, but i liked it. Visit my website if you are not happy with your penis." Só falta aparecerem uns a dizer isto.. lol Q irreal. O Blogger já tem umas cenas contra os spams nos comentários.. vê como isso funciona para evitares esta quantidade massiva de Spam.

Qt às visões.. não é raro ver o Deus Google na minha comida.. já é tal o atrofio..

Ana, dona do café disse...

Segui o conselho do carlos e agr tenho essa cena a funcionar contra o Spam...desculpem dar mais trabalho mas tem que ser...
Agr é com letrinhas e coiso, mas tem que ser...
beijo

Nilson Barcelli disse...

Se a ideia vende o autor é inteligente.
Beijinhos

Andreia disse...

Ora bem, fazemos o seguinte:

Em vez do shrek pões o Jude law, sim?
pronto, aí temos conversa e negociata.
A mousse fazemos depois. Ou melhor, o nosso bolo de bolacha lol ;)

Papá Urso disse...

:) por acaso ainda há pouco tempo vi uma historia parecida mas era numa torrada...

enfim... só os americanos é q devem papar isso tudo.

Wakewinha disse...

LOLOLOLOL
Eu compro, eu compro! E eu sigo os links porque não sou burra! Ehe ehe ehe.
Beijinho minha linda.
Missed me?

pisconight disse...

Não conhecia estas histórias, mas o que não se vende no e-bay?

Del Giorgio disse...

eu vi o marques mendes numa bolacha oreo (ana, já sabias mas o público em geral não)

Delírio da Loirinha disse...

Olá!
Realmente é estranho! mas mais estranho é haver gente capaz de comprar isso... Eu comprava era um bolo de chocolate com tres camadas e cheio de chantilli se tivesse a minha cara!!! IHIHIHIHIHI!!!!!
Beijinhos doces