Sou mau...uuhhh que medo!

Neste fim de semana, domingo mais propriamente, estava eu sentada a ler Bica Escaldada (da Alice Vieira) no comboio para vir para Coimbra quando ouço umas vozes alteradas atrás de mim.
Não sei bem o que se passou, quando olhei para trás vi simplesmente um rapaz jovem (daqueles musculados armados em bons de brinquinho e fio de ouro...Argh! visão horrenda.) aos berros com uma senhora de meia idade.
Não percebi muito bem a causa da discussão que fazia eco pela carruagem, só sei que a certa altura se fez um silêncio enorme na carruagem (tudo de olhos postos no rapaz que se dirigia para a porta de saída) ... e o rapaz da porta do comboio olha para a mulher e diz em alto e bom som:
"- Fuck you, bitch!"
Eu ia-me partindo a rir...que estupidez foi aquela? Armado em Rambo ou quê?
Por momentos só rezei para que a senhora não soubesse inglês, senão ficaria admirada por me ver morder os lábios para não me rir.

Há cada parolo por aí...

Mudando radicalmente de assunto: estou a ouvir na tv (não está aqui, portanto..) (...força com isso!! Power power Teresa! :)!) Mas...opá, aquele apresentador que conta piadas tão secas que nem o público percebe que devia rir,mete-me nervos...será que sou só eu que acho isto?

12 comentários:

Sara disse...

ANA AMO-te! LOLOL (Foi so copiar.. l0ol)

BorboletaDeCanela disse...

Os filmes... bem os filmes.... há malta que não entende a diferença, vai daí e arma-se aos cucus... umas boas palmadas naqueles traseiros e o assunto ficava arrumado. Mas umas palmadas com requintes de malvadez:
- O menino portou-se mal, toca a arrear as calcinhas e levar tau-tau no tutu.
(de preferência à frente dos amigos pseudo-machos).

Carriço disse...

Confesso que adormeci antes da actuação da rapariga, mas que o apresentador é MUITO fraquinho, lá isso é!

Saudações

Natural disse...

vou ter que ser sincero...o levanta-te e ri..tinha piada quando o Nogueira se estava dar a conhecer(prai as 3 ou 4 primeiras vezes que ele foi lá), antes do aldo lima rapar o cabelo, e quando gozar com o pescoço do outro apresentador(que não me lembro do nome ) era novidade!!ahh e desligava a televisao sempre antes de aparecer o rocha...coitado!

quanto ao rapaz do comboio, tens de perceber que a culpa é da sociedade elitista em que vivemos, dividida por classes! a culpa é dos pais que não ligam nenhum aos filhos, mas que continuam a dar-lhes mesada!a culpa é da tv, dos desenhos animados, das musicas apelativas à rebeldia!a culpa é das borbulhas que desaparecem tarde demais!
a culpa tambem pode ainda ser atribuida a filmes como o italiano "feios, porcos e maus"..lol!

pah..mas o mais provável é quem ser assim, ser mesmo bronco por natureza, não havendo nadafazer senão esperar que não nos xateiem muito e tentar viver sem dar pela existência de pessoas assim!

tenho dito.

NuNo disse...

qt ao rapaz do comboio... eu moro numa zona do porto onde esse tipo d "rapazes" existem às paletes... a diferença é q andam d autocarro! só fikei admirado p ele reagir assim indo sozinho. eles geralmente são mt maus qd estão c os amigos todos. eu acho q isso é 1 tipo qq d pseudo-afirmação d gajos q devem ter pilas pekenas e por isso mostram-se fortes noutras coisas.
qt ao levanta-te e ri.... nos primeiros ainda achava alguma piada, agora levam lá uns gajos / as q acham q têm piada e tornou-se num nojo. salvam-se 2 ou 3 e geralmente os convidados internacionais, pq d resto. qt ao apresentador... ... (e tenho dito)

Del Giorgio disse...

hj apanhei 2 autocarros seguidos p vir p casa e num, vinha 1 mitra com uma tatuagem no pescoço, com o símbolo do estádio do dragão, A CORES!
noutro, vinha 1 ressacado q se começou a benzer mal o autocarro entrou na ponte.
qto ao levanta-te e peida-te, é a merda q é, o apresentador n vale nem p dar o cú, o antigo era o marco horácio e o bruno nogueira n vale nem p ir ao cú do apresentador novo.

atari disse...

-levanta-te e ri: apre, alguém conseguia ver isso?
-gunas: era fuzilá-los a todos dps de verem o levanta-te e ri.

Kase Wo Atsumete disse...

Ele há coisas!!!

Dumb disse...

Os broncos existem em todo o lado, se por vezes ao vê-los me dá vontade de rir, outras vezes fico preocupado só de pensar como é que gente desta anda no nosso mundo.

Quanto ao levanta-te e ri sem o Marco Horácio, simplesmente não existe.

Rukinha disse...

ihihihi mas k macho... =P

Zuco disse...

É a globalização da bronquice!
Era um café!

alfinete de peito disse...

Uma água com gás por favor! Fresca! Esses tipos são absurdos ;)

No fundo tentou alear ao aspecto trendy xunga um certo savoir faire, demonstrando o domínio da lingua estrangeira. Calculamos que abandonou a estação dizendo "vai te faire futre" para o senhor das cautelas!

Beijos, Mercador e Grizo