Dia Mundial da Criança, ou...hoje é o meu dia :P

Meus queridos, hoje é dia mundial da criança... podia dizer aqueles clichés todos como "todos nós temos uma criança dentro de nós", mas não... já que eu pertenço ao grupo das crianças que nunca crescem (sem mencionar o rancho de neverland...senão estrago tudo!) prefiro dizer que a cada dia que passa, mais pequenina me sinto...
Deixo-vos só esta pequena maravilha e... continuem a ser sempre crianças, a brincar, a fazer disparates, a dizer parvoíces... :)
Quando quiserem ter filhos...assistam a este vídeo:

(Clica na imagem para ires para o site ver a prenda que te reservei...e...Play! )

5 comentários:

Sr. Humberto disse...

eu n tenho nenhuma criança dentro de mim, credo! n tou grávido! já fiz xixi pró teste e deu negativo. (até nisso reprovo...)
criancinhas... era arrancar-lhes as peles e fazer casacos e peúgas quentinhas!

Ana, Dona do Café disse...

se eu n t conhecesse (BEM DEMAIS ATÉ) era capaz de te dar um estalo...mas como tens paciência para aturar uma criança super irrequieta, eu, nem digo nada... * ps- e sim, tu não podes ter uma criança dentro de ti, quando tu mesmo já encravaste nos 10/16 anos de idade...:P

Hrrada disse...

O nosso dia gémea! ;)
N csg abrir o vídeo e tal, mas isso já devem ser problemas aki deste lado!

Have a nice day ;) ( ou o k sobra dele ;) )

mua*

Sr. Humberto disse...

hrrada, se quiseres o video, pede aqui ao trolha q o trolha tem e amanda-to.

R. disse...

ja conhecia... é demais mm!!