Bang bang

I was five and he was six
We rode on horses made of sticks
He wore black and I wore white
He would always win the fight
Bang bang, he shot me down
Bang bang, I hit the ground
Bang bang, that awful sound
Bang bang, my baby shot me down

Seasons came and changed the time
When I grew up, I called him mine
He would always laugh and say
"Remember when we used to play?"
Bang bang, I shot you down
Bang bang, you hit the ground
Bang bang, that awful sound
Bang bang, I used to shoot you down

Music played and people sang
Just for me the church bells rang
Now he's gone. I don't know why
And till this day, sometimes I cry
He didn't even say goodbye
He didn't take the time to lie

Bang bang, he shot me down
Bang bang, I hit the ground
Bang bang, that awful sound
Bang bang, my baby shot me down

Vocês andam muito caladinhos... não gosto. Vá, tomem lá uma musiquinha daquelas que entram no ouvido e, mesmo que não gostem, vai ficar a fazer eco... :P, ainda por cima com uma remix dos audio bullys...e puff, que querem mais?
Tão boazinha que eu sou para vocês, não sou? Bang bang, my baby shot me down...
(Tive que retirar a banda sonora aqui do post, porque muitas pessoas queixaram-se por terem pedidos pa fazerem dl das músicas quando abriam a página...assim sendo, talvez um dia eu vos possa dar música, muahaha :P)

7 comentários:

Ana, Dona do Café disse...

sejam teimosos quando carregarem no Play, porque não sei porquê, as músicas para arrancarem...quase que é preciso saca-rolhas...
Por isso, stop-play...play-stop...
:P

beijo

Anónimo disse...

OK , OK; estás desculpado

http://apologo.blogs.sapo.pt

Dra. Laura Alho disse...

Olá, coração! :D Mas que músicas giras :) Nem tive problemas em ouvi-las. Vá lá que não foi preciso stop-play, play-stop :P *

Beijinho grande!

Sr. Humberto disse...

aqui deste lado isso das músicas torna-se uma seca!
smp q abro alguma página no blog e volto à inicial, pergunta-me se quero sacar as músicas. SEEEEEMPRE!!

Pecola disse...

Ficou uma das minhas preferidas, desde que vi o filme.. :) :) :)

Anónimo disse...

Para uma música dessas, um só adjectivo:

aaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuu......


Lobo Branco


.

Guilherme disse...

É já depois de amanhã que a sô dona Nance vai à [minha] Casa da Música. E eu sem dinheiro, pois o meu Rufinhos deixou-me "liso". Ao menos foi LINDO o concerto. *