Páscoa...

Olá meus Amiguinhos!
FELIZMENTE.... Férias... Ainda agora asa aulas começaram e já tenho tanto trabalho, apesar das cadeiras serem semestrais eu tenho algumas avaliações continuas (testes e orais) para quando chegar ao exame já ter 50% da nota garantida (obviamente que normalmente nunca faço nenhma avaliação continua pois não tenho muita paciencia para passar um semestre a estudar mas felizmente não me tenho dado mal e safo-me sempre por exame) e sim, ESTE SEMESTRE VOU SER UMA ESTUDANTE SÉRIA, para não chegar à altura dos exames com a "corda no pescoço".
(tenho aqui uma imagem que queria "publicar" mas eu não sei fazer isso... Dona do Café tem que dar umas explicações a "leigos" como eu).
Antes de começar a falar da Páscoa propriamente dita, vou dar a conhecer a melhor banda portuguesa de todos os tempos: BLASTED MECHANISM. Já vi cerca de dez concertos deles (tomei conhecimento disso quando as minhas amigas de casa me deram um álbum para eu colar bilhetes dos concertos, elas sabem mesmo o que eu gosto :P), e o último foi nesta sexta feira. Lá fui eu no meu 206 (a gasolina NOTE-SE A DESPESA QUE FOI) até ao Porto... e foi LINDO, MAGNIFICO, EXTRAORDINÁRIO.... UAAAAUUUU!!!! Aconselho a todos VIVAMENTE a ouvirem os cd's todos em especial o AVATARA que sai dia 21 =) (agora estão os que me conhecem a pensar... ahhh então é por isso que ela assina Joana Avatara! boaaa...).
Bem, falando agora da pascoa.... Eu ontem deparei-me com um dilema... Será que os coelhos põem ovos e eu não sei ?¿ Fui comprar uns chocolatinhos para oferecer esta páscoa e encontro uma embalagem, muito bonita por sinal, com um grande coelho rodeado de OVOS! Comprei, é um facto, mas confesso que fui pensativa até casa! Alguém me responde a esta questão?! Eu adoro coelhos, aliás não como mesmo carne de coelho pois para mim é como se estivesse a comer carne de cão (como é que alguém consegue pôr a hipótese de comer um bichinho tão lindo?! CRUEIS), mas daí a eles agra serem galinhas...
Pronto, deixo-vos a minha reflexão sobre a Páscoa e esta dúvida algo pertinente como forma de meditarem sobre a quadra ("quadra" soa-me sempre a natal...), sobre os lindos coelhinhos... sobre os ovos que os coelhos põem!
Dona do café a menina dê notícias porque isto da menina não dar noticias é muito mau e deixa-me constrangida tá?!
Dia 27 Maio alguém quer ir comigo ver System of a Down?! eheh
Dona do café, ensine-me por favor a publicar pics aqui! Porque tinha uma LINDA sobre a páscoa e o ovo kinder... ai ai :P
Comprem o novo cd AVATARA e deliciem-se...
Meu Deus, parece que estou em propaganda politica!!!
Bem, 3,2,1, chocapiiiccccc !
[já cá não estou]
[fui embora!]
[estou a ficar doida... ?!]
____________________________________________________
a dona do café intrometeu-se no post da Joana para postar a foto e para dizer que terça ou quarta vai para Aveiro, por isso, se ela quiser marcar um café... :)

(e nao fiques a pensar"uauuu ela adivinhou que foto era, lol, porque tinhas o link, mas não tinhas o código html, por isso eu como recebo todos os posts por email, fiquei a saber quais eram os coelhinhos lol :) beijo :)!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Os coelhos não põem ovos!

Provavelmente não estás a ficar doida, mas convém ter tudo em atenção!
aaaaaauuuuuuuuuuu....

ass: Lobo Branco

R. disse...

err os coelhos nao poem ovos... =P ah e em rel aos ovos kinder, tb meti uma img no meu blog... produzidos na jamaica!=P =P =P

Wakewinha disse...

Ana, podias não ter dito nada em relação à imagem, e teres deixado a Joana a pensar que servias como vidente... =D

Lol...

Se calhar, e se eu ficar cá em Aveiro até lá, podíamos também combinar um cafezinho, senão fica a intenção.

Até lá podes ir sempre que quiseres à Blogosfera votar na Wakewinha, porque o •▪•●Brainstorming●•▪• também é um bocadinho teu, dado que foi lá que me descobriste e foi por isso que me trouxeste ao meandros da blogsfera.

Quando for a Mesa de Café a votos tens propaganda grátis. Agora espero pelo teu apoio... Não, não te estou a comprar. É já uma informação futura... lol