Apoio Membrano...

Image Hosted by ImageShack.us


Receita: a uma mesa de café bem limpa junta-se um café curto e saboroso, e acessoriza-se com um bloco de notas. Juntam-se conversas criativas, de interesse público e com carácter actual, e misturam-se com pessoas bem dispostas e dotadas de palavras vigorosas. No final apimenta-se a receita com a presença de uma dona de café gira, simpática, e que sabe receber como ninguém.

E assim se reunem todos os ingredientes para dar forma e conteúdo à mesa de café mais simpática e acolhedora da blogosfera.

Para fazer subsistir todas estas qualidades deste espaço que também é vosso, é preciso unirmo-nos e apoiar a Mesa de Café que está a votos Na Blogosfera.

[Será permitido um voto por dia por cada endereço IP!]

10 comentários:

Wakewinha disse...

A votação ainda há pouco começou, e a nossa Mesa de Café posiciona-se já num confortável 1º lugar com 15 votos, distanciada do 2º lugar em 9 votos!!! Prevêem-se cenários bem positivos nesta campanha!!! =D

b. disse...

acabei de votar e de me aperceber da, repentina, grande diferença de votos - ainda agora começou!!
Muito bem ana! Boa sorte!

P.S. Rakel grande postal :P, estou a ver aki indicios de mais uma grande campanha bloggista!!

Wakewinha disse...

Ah, pois, Brunex!

E enquanto a Ana está a dormir um soninho descansado, eu estou a mudar a criatividade de casa (a semana passada instalou-se no Voz Oblíqua, mas esta semana estará em força aqui) e a preparar outras campanhas.

Já tenho um apoiante lindo, mas fica pra amanhã... =P E mai' não digo! =D

Anónimo disse...

O voto não é a arma do povo?!
O voto não é secreto?!

Ai o ca..raças!

Bem... mas eu vou lá votar aqui no belogue, mas só porque vocês têm um cão, ouviram? Nada de presunções!

:)

Ass: Lobo Cincento

Anónimo disse...

O voto não é a arma do povo?!
O voto não é secreto?!

Ai o ca..raças!

Bem... mas eu vou lá votar aqui no belogue, mas só porque vocês têm um cão, ouviram? Nada de presunções!

:)

Ass: Lobo Cinzento

Anónimo disse...

Explicação, sem ser a dos pássaros, que essa é do outro:

No primeiro comento que escrevi, recebi uma mensagem de erro, qualquer coisa do server e mais não sei o quê! Reparando no erro, emendei-o e voltei a enviar o tal comento.
Reparei então que já lá estão dois e com este, faz três (é verdadeiro o ditado que diz que não há duas sem três). Por isso, em vez de um lobo, já aqui está é uma alcateia.

:)

Ass: Lobo Cinzento

Conceição Paulino disse...

Pois estás a votos (ou estão?) e vãis bem lançada. estarei um destes dias. Boa sorte - k parece n/ vir ao caso.(...) pero k las hai,....Bjs e;)

Sr. Humberto disse...

ainda n percebi essa das votações dos blogs, mto menos, da euforia q isso gera, nem mesmo falando pessoalmente com a dona do café.
qq dia tão a votar no mail + criativo ou no nº de telemovel + parecido com alguma data de algum atentado, eu sei lá do q vocês são capazes!!!
uns pintam a cara com as cores da bandeira e sentem-se portugueses sabe-se lá porquê, outros ganham febre com votos em blogs.
é o blogguning!! (blog + tunning)
mas pronto, como n me custa nada nem faz mal a ninguém, ana: tenho mto + p te dar do q isto mas levas 1 votozito por dia se isso te faz 1 pouco + feliz.

NR disse...

hmmmmmm, só voto porque gosto do café que aqui servem... ah, e a vista também é muito boa. :P
Bjos

Hrrada disse...

Já cumpri o meu dever como frequentadora deste espaço e votei ;) Continuas lançada em 1º lugar Ana :) Em parte, concordo com o Del Giorgio (milagre!!), n percebo mt bem o fundamento disto, mas gosto do que escreves e de como o escreves, por isso... Vêmo-nos no Tivoli ;)