A máscara facial...(lol)

Meus queridos, partilho convosco que hoje, dia 23 de Fevereiro de 2005, resolvi às 2.30am aplicar uma máscara facial... Coisas de artista, portanto...
Pensava eu, vou por aquela coisa na cara e só me vai faltar o pepino nos olhos, mas não há de ser nada!
Pois bem, pus o cd de depeche mode a tocar no pc e resolvi abrir o pacotinho para ver se a nhaca seria verde-ranho ou qualquer outra cor suspeita... Fiquei parva! Azul clarinho transparente! Espalhei aquilo na cara para ver se ficava azul e...não fiquei...parecia feita de cera com uma demão de verniz em cima, porque brilhava toda(ou seja, não fiquei assim - se ficasse, suicidava-me na hora!).
Os minutos foram passando, o azulinho giro foi secando...fui pesquisando tralhas aqui na net, vi um vídeo do gato fedorento e... foi aí que tudo aconteceu. Não me conseguia rir...! (lol!) Aquela cena não me deixava quase abrir a boca!Stuck! Ahah, foi lindo! Ainda por cima ficava com rugas!:P
Lá tirei a máscara, (para quem quando era pequena adorava brincar com cola safel nas mãos, isto é uma maravilha mt mais gira para brincar! :p).
Beijos da mascarada
(onde é que já se viu fazer um post sobre isto?...Ah e este post não é só para as meninas comentarem! - porque isto de ser mulher tem muito que se lhe diga, a dona do café tem que estar sempre bela para acolher todo o pessoal que aqui vem ao café!lol)

21 comentários:

Miss I disse...

Nunca experimentei uma cena dessas em toda a minha vida (ok, tb ñ é assim tão longa! lol). De qualquer modo, achei o texto super bem humorado e os links estavam o máximo! Fartei-me de rir e a imagem daquele gatinho está 5 estrelas! lol
Não sei que tipo de tratamento isso é.. trata mesmo da pele ou simplesmente evita que fiques com rugas quanto te ris? É que se for esta 2ª hipótese, andas a ver se toda a gente fica cravada de rugas com o que escreves, não há direito! lol

Um grande beijinho!! :)

PS: Acho a palavra "doida" adorável e é das coisas que mais amigos me chamam! lol E quanto ao de 4.. é estar de gatas.. a rastejar.. ;) Um grande abraço***

Dra. Laura Alho disse...

LoL Não acredito! :P
De máscaras entendo eu lol Sentiste alguma diferença depois dessa aplicação? :P

Beijinho e votos de boa quarta-feira *******

P.S. Ainda estou à espera de notícias!

Ana, Dona do Café disse...

Olá meninas =)
Dps da máscara fiquei com a pele tipo bebé... ahah é bom. (ok, tb o meu sabonete q uso é o johnsons' baby :p)
Não é para as rugas.. Miss I...mas como aquela coisa fica tipo cola, quando me ria, ficava com umas rugas engraçadíssimas (confesso que estive 5 minutos ao espelhinho a fazer caretas!)...
(eu percebi o estar de quatro, mas é uma expressão tão...elucidativa quanto à posição, que me deu vontade de rir...
não te preocupes, continuas a ser uma doidinha saudável! Lol
Beijinhos prá 'nês

teen, fiquei c a pele mais macia e tal e hoje, dps de dormir tb ainda está...E tava mt a pelar antes de a pôr, com o frio e com o calor fico assim...E hoje está bem =)
Eujá dei notícias... aquele testamento...! lol... mas eu vou reler a tua carta,porque só a consegui ler à pressa na sexta feira antes de apanhar o comboio para ir pa aveiro; lembro-me de ter ficado completamente abismada com a Laura-multitask...mas é só mais uma prova da tua energia e dedicação naquilo que gostas...
Beijinho grand, dps dou notícias =)

Raio de Sol disse...

lol... muito fixe... jinhuz

D disse...

um post tipicamente feminino x)
eu meti uma vez uma mascara da nivea(hehe e nm sker me tao a pagar pra pub) e a pele tb ficou optima mas nem me conseguia rir sequer. fiquei uma daniela mumia LOl x) beijo***

Rosa Cueca disse...

Ahhh! Eu estava lá no momento da compra!

Ok confesso que já usei isso umas quantas vezes (já só tenho mais uma por cá por casa). Fica-se macia e tal, é sempre bom!
Depois é daquelas odisseias femininas, não se morre sem tentar uma vez! loool

(os links tão demais bebé :P)

Ana, Dona do Café disse...

Daniela, a minha tb era Nivea - se abrisses o link, vias...-(tou-me pouco lixando para a pub, se me pagassem?...mas como nao pagam...)
Deia, la odisea de la mujer! LOL
:P

KAL, bem haja ao unico homem que comentou ate agora! merece palmas! LOL :P Beijo tb pa ti

Teza, quem precisa de medicaçao es tu! LOL e isso nao eh de andares a injectar água de azeitonas maçarico às escondidas...isso já é dependência..! tens que vir cá a casa pa nos rirmos as duas com máscara posta...! LOL (miss i, como ves, a teresa consegue ser pior que tu lol)

Beijinhos!

Wakewinha disse...

Mas que modernas que nós andamos, hein?!? ;)
Eu ainda sou do tempo de fazer máscaras de argila:

Vantagens:1) São as mais naturais!
2) São bem mais baratas!
3) Compram-se nas farmácias, e eu sou das gtajas que na cara só ponho coisas vindas das farmácias, vá-se lá saber porquê?!?!
4) Resultam realmente (o que pode ser também viável para outras máscaras que nunca experimentei).

Desvantagens:1) Obrigam-nos a sujar uma malga ou qualquer recipiente onde temos de fazer a mistela.
2) São muito duras, e ao fim de dois minutos de as termos nem sequer conseguimos falar.
3) Quando as tiramos arriscamo-nos a deixar vestígios verdes por toda a casa de banho.
4) Se não passarmos água suficiente, saímos à rua com restos de escamas que nos fazem parecer um alien!!!

No final de contas, vai tudo dar à mesma coisa!

Mas agora que estamos a falar nisso, vou ali fazer uma, pois não faço há quase um mês! ;)

Beijinho minha linda!

Luís Filipe C.T.Coutinho disse...

Passei por aqui para beber uma bica, e deparo-me com uma conversa de senhoras. Nada de estranho, não convivesse eu diariamente com várias mulheres, e não ouvisse eu este tipo de conversas variadissimas vezes. Eu próprio assumo a minha vaidade, e admito que tento ter algum cuidado comigo. Não uso máscaras, mas não dispenso um bálsamo hidratante depois de cortar a barba, ou um cremezito de vez em quando. Muito longe da nova vaga metrossexual, mas admito que cada vez mais, nós homens apostamos demais no aspecto exterior, no entanto isso não é todo. beijos

Luís Filipe C.T.Coutinho disse...

pequeno esclarecimento: o conviver com várias mulheres, deve-se ao facto de a minha licenciatura(sociologia) ser maioritariamente frequentada por mulheres. Não façamos más interpretações.
:)
beijo

Miss I disse...

Rugas é o que tu nos provocas sempre que lemos o que escreves! ;)

Nês era p mim? É que se sim.. acertaste na minha alcunha + popular entre os meus amigos! lol

Teresa, fico feliz que haja alguém pior que eu! Se bem que uma dose de loucura ajuda a manter a sanidade no dia-a-dia! Eu nunca experimentei essas coisas.. mas tenho terror a essas cenas. De qualquer maneira, toda a gente diz q tenho a cara mt macia.. se calhar é melhor não tentar, não vá derreter qualquer coisa!!

Beijinhos!! :)

AMC disse...

Não te deu o efeito Jim Carrey, não? ;-)

Unknown disse...

desculpem lá não fumam mais cascas de bananas nessa mesa....

Joana disse...

LOL!! E depois de tirares a máscara? Tinhas uma pele nova? Milhões de vezes mais limpa e mais macia?? Conta, conta!! Como é?... (Não tenho muita paciência para essas coisas, mas fico sempre curiosa...)

Ana, Dona do Café disse...

Lima: Sim, fiquei com pele de bebé ...macia macia
ahah!
experimentem meninas (e meninos tb...mal não vos faz)

Contador de histórias: por aqui? =) mt obrigada pela visita à minha mesa de café... :)

Rakel: conhecendo-me como me conheço...ia sujar tudinho mesmo! esta da nivea é boa e não suja nada Lol!:P BjOcas linda =)

AMC: não fez o efeito da máscara do Jim Carrey, é pq normalmente já ando mais ou menos assim lol

Carlos Barros: então então? beleza feminina a falar mais alto! :p Diga lá que também não usa uns cremes e tal... vá,vá, conte-me tudo...! *

beijinhos

Anónimo disse...

Recebi uma mascara facial da minha mulher outro dia como presente.
Ainda n utilizei aquilo, se é assim como dizes, vai ser divertido.
Adorei o layout do teu blog.

Sr. Humberto disse...

tava eu a comer o meu cerelac qdo me deparo com aquela foto e... ok ok, és tu mas... perdi a vontade de comer! :/

Dona Ju disse...

Ai tão linda que ela tava =) Nunca experimentei dessas coisas mas um dia destes tenho que ver como realmente é isso ... mas eu nao quero cá azul bebe transparente quero mesmo uma daquelas que assusta pa ter uns minutos de diversão com a minha irmã =)

Tou-te mesmo a imaginar frente ao espelho a ver as tuas mini rugas heheheh =)

Bjokas *

Unknown disse...

Ana, não o faço pq não tenho razão para tal, adoro andar com a barpa por fazer se juntar ai uma mascara é capaz de dar uma grande salganhada, mas unas saquetas de chá nos olhos as vezes lá calha...heheheh

Delírio da Loirinha disse...

Ola!Este post está muito divertido... Lá diz o ditado para se ser bela tem que se sofrer um pouco... à pouco tempo experimentei tb uma mascara de argila preta...o resultado foi desastroso e a casa de banho ficou imunda porque aquilo é dificil a brava de tirar da cara depois de secar....
beijinhos

R. disse...

eheehh deve ser engraçado:P mas tinha mais piada fikar komo nos links:P