TECNOLOGIA vs ENGATAR

Já se paga a conta da luz em casa através do computador, já há casas que tocam a nossa música preferida quando entramos numa divisória, já há cartões de crédito com o Eusébio.
A tecnologia, como se vê, avança, mas nem sempre faz avançar o Homem.
O que mais me preocupa no uso da tecnologia pela geração futura é, sem dúvida, o relacionamento humano.

Por exemplo, cada vez se torna mais difícil engatar a empregada dos correios, pois há máquinas à porta dos CTT para comprar selos.Mas o pior ainda está para vir...
Não bastava poder fazer-se as compras do mês através do computador (Pingo Doce online, Continente online, mercearia do Sr. Licínio online), como agora até através do próprio frigorífico se pode encomendar o necessário.

Não faltam muitos anos para que a população portuguesa esteja, pelo menos, 30kg mais gorda. Tudo pode ser feito "com um simples toque num botão".
Até as compras, único exercício físico de muitas famílias!Então o que antevejo eu? Alguém terá de ir a casa das famílias gordas, que carregam nos botões, para lhes ir entregar as compras. Esses sim, em grande forma física.

Moços das entregas atléticos, musculados, altos, bonitos, cobiçados por todos.
A profissão de 'entregueiro' vai-se tornar numa elite.
Revistas, programas, filmes, tudo só com moços e moças de entregas, onde só moços de entregas engatam moças de entregas, num mundo inatingível para o gordo comum.
Jogadores de bola, actores e actrizes, músicos, modelos e afins, têm o seu império de desejo à beira do fim.
Video killed the radio stars e Pingo Doce online will kill you all!!!

Grocery

by Del Giorgio (um beijo pa tu)

5 comentários:

Sr. Humberto disse...

Olha o meu textinho velhinho!
Aqui no café fica mto bem exposto ;))
Ah, e um beijo pa mim *

Tiago Érre Ponto disse...

Para mim o problema disso continua ser a higiene humana. Com tanta facilidade em fazer tudo sem sair de casa, quem é que vai tomar banho?

NR disse...

Ah que bela visão do futuro... :P
Bjos

Rosa Cueca disse...

Por acaso (só por acaso lol) já tinha lido o texto e gostei bastante ;).
Beijinhos

Joana disse...

Mmmm.. Quanto aos frigoríficos inteligentes não precisas de te preocupar. Antes de os poder adquirir, a população portuguesa precisa de engordar o bolso, pelo menos 30%. E mesmo que contraiam empréstimos e usem o crédito para adquirir tais coisas, emagrecem por causa do stress das dívidas... Não, acho que não corremos o risco de engordar.