Estudar ou não estudar... eis a questão!

Meus amigos o ano novo começou e a todos vos desejo que ele vos traga tudo de bom... O meu vai já começar a bombar com exames todas as quintas do mês de Janeiro...

E porque a quadra não ajuda nada, alguém me dá sugestões sobre "como ganhar coragem para estudar?!" É que estudar livros de 1600 páginas (curso de direito a quanto obrigas), não é fácil mesmo para aqueles que como eu adoram o curso... Sim, porque para quem gosta de direito ainda é mais fácil mas... olhar para as pautas dos anos anteriores deixa qualquer um em baixo lol...

Boa sorte para todos queles que, tal como eu, estão nesta crise do estudo!

Muita Saúde e Páz para 2005... que do resto "a gente corre atrás"

3 comentários:

Ana, Dona do Café disse...

Olá Jane, um bom ano pa ti tb (e pro Bruno e pa família toda!)

Eu não estou na crise do estudo porque, para estas mini-férias, estabeleci que não ia tocar num único livro; que ia estar mesmo a hibernar... lol
Tenho um trabalho para entregar dia 15, da bela cadeira de semiótica textual (deia, estou pa ver como o vou fazer...) por isso, há que começar a fazer qualquer coisinha...
Depois lá para fevereiro começam as dores de cabeça semestrais, frequências...muahahah... ( tradução : estou feita!)
Beijinhos...and wish me luck

Rosa Cueca disse...

Não olhes para mim, que isto por estes lados também anda mau loooool :P

Ana João disse...

pelo que vejo,tá tudo mau!
receita pa estudar direito não tenho! estive dois anos no curso a tentar perceber como se esudava...mudei para comunicação social...tou mais feliz,mas não menos preguiçosa. Tenho um trabalho para entregar e nem sequer o comecei,depois saí tudo a correr... vou para Braga ver se estudo lá melhor! :)

boa sorte
até sempre