Stop Crying Your Heart Out

Stop Crying Your Heart Out
by Oasis

Hold
up hold on don't be scared
You'll never change what's been and gone

May your smile. Shine on.
Don't be scared
Your destiny may keep you warm.

Cos all of the stars are fading away
Just try not to worry you'll see them some day
Take what you need and be on your way
And stop crying your heart out

Get up. Come on why you scared
You'll never change what been and gone


Teve que ser...esta letra é muito "minha", talvez nunca me tenha apercebido, mas esta música é mesmo linda.

ps- E sim, vou tentar...i'll try to stop crying my heart out.
Dedicaste-me a música, dedico-ta a ti também, por me adoçares de uma maneira tão especial a vida. U know who u are... :)
pss- vi o filme before sunset, tá lindo, magnífico, sublime! Desculpem lá, mas vocês TÊM QUE O VER! (mas não se esqueçam de ver primeiro o before sunrise, pq, além de não perceberem nadinha do before sunset sem o verem, é tão bom como este! Vão já ao link e vejam o trailer e ...Go go go watch them!!)
beijinhos e bom fim de semana! Winky

4 comentários:

Wakewinha disse...

Gostei do pensamento "you'll never change what's been and gone". Responde à tua questão do outro dia: "E se pudessemos mudar o rumo da nossa vida num simples gesto?"... Talvez assim descanses mais o teu imo, tendo a certeza que se as coisas estão deste modo, foi assim que o destino quis!

Vejo que estás animadita... :p E já percebi que o cafézito de há dias te soube muito bem! ;) Fico muito contente.

Obrigada pelas dicas pro meu blog. E obrigada por teres reparado que já consegui fazer mais qualquer coisita. Nova lição um destes dias?

Obrigadão e um beijão grande de alguém que te acha uma querida... ;)

Del Giorgio disse...

Ainda não vi nenhum. Tenho paqui tanto filme para ver (que até já nem sei quais) e não vejo nenhum. Preciso de incentivo... :)
Mas quem te dedicou essa música, parecia que sabia do que tava a falar. Se calhar foi o próprio Noel (não o papai) que te conhece e te escreveu isso. Já não me admirava nada...

Anónimo disse...

O teu cantinho está cada vez mais bonito e acolhedor :) Obrigada pela sugestão do filme, eu acho que vi o anterior mas não tenho a certeza. Já me tinham dito que vale mesmo a pena :) Quanto à letra da música... é muito bonita e penso que sabes o que senti ao lê-la. Sinto uma reacção semelhante quando leio a letra da canção 'Broken Heart', dos Spiritualized. Aliada à música... é algo que entra directamente na alma. // Estou na fase de ultimação de um trabalho enorme, depois espero conseguir respirar mais calmamente para vir conhecer-te melhor :) Beijo grande da flor do mar :)

Rukinha disse...

Grande musica sim sra... mas nem tudo é tao facil como soltar umas palavras... o eterno dilema razao/sentimento... nc desaparecerá!! beijao **