Na tua voz

Image Hosted by ImageShack.us


A tua respiração prendeu-se definitivamente em mim...
A tua voz soa pelo telefone como uma carícia das tuas ternas mãos que nunca toquei e o meu olhar perde-se nos teus olhos imaginados na minha alma, como olhos de alguém que ficou perdido no tempo à procura de um mundo melhor,de um mundo cheio de amor e "sonhos de todas as cores".

Entras nos meus sonhos,como se realmente te conhecesse, enquanto o meu coração bate descontroladamente. Imagino o teu olhar perdido no vazio, questionando-se sobre quem estará do outro lado e as tuas gargalhadas quentes tornam-se deliciosas de ouvir, como se me fizessem sorrir por dentro com meiguice absurda. A minha voz treme e ri contrastando com a tua voz meiga e decidida do outro lado...
Falamos imenso tempo, perdemos a noção do tempo, do espaço, de tudo, enquanto tudo enfeitiças com a tua voz. Que é isto que me prende a ti? que novos sonhos descobriste em mim? Serão os meus também? Perdemo-nos aqui e agora. Sejamos quem sempre sonhámos ser, inventemos novos mundos que outrora existiram...
Mundos onde as almas se unem de coração aberto e timidamente se beijam num só olhar e onde os sonhos deixam de ser sonhos para os saborearmos com prazer de cada dia.

5 comentários:

Anónimo disse...

João (Storm): Hum, eu não sou muito dado a blogs mas sei reconhecer um bom trabalho quando o vejo. Começaste bem, com provas de que és muito imaginativa e isso nota-se na criatividade dos teus textos. Realmente quando escreves ninguém te pára, e ainda bem, porque isto corre-te nas veias definitivamente, e sem dúvida que é bem agradável de ler. Keep them coming :)

Anónimo disse...

Parabens Ana! Fazes com que as palavras nos teus textos se abracem de uma forma tão natural e harmoniosa. Continua assim, porque tens talento ;)


Ricardo

Anónimo disse...

Parabens Ana! Fazes com que as palavras se abracem de uma forma tao natural e harmoniosa. Adorei ler os teus textos! Continua assim, tens talento!! ;)

Liberal disse...

Uma Guiness, um Ventil e um cinzeiro sff...

Del Giorgio disse...

Só agora dei atenção a esse teu texto e... porque será???..................... (podia tar aqui a tarde toda a por pontinhos)..........................

"Sometimes i'm happy
sometimes i'm blue
my disposition
depends on you"
Nick Holder - Sometimes i'm blue