sound of silence


Gosto quando consigo ouvir o meu eco ou de quando o silêncio se ouve mais alto. Prezo demasiado o meu canto, a minha pequena (in)sanidade com o meu cheiro, as minhas coisas e aquele misto de exaustão e prazer ao final do dia em que me atiro para cima da cama a fitar o tecto à procura de nada.

the old days were so good .

7 comentários:

Ana C disse...

Gosto muito deste post, também me sinto assim muitas vezes :)

Unknown disse...

É bom sentirmo-nos em casa, com o nosso silêncio. kiss

Rosa Cueca disse...

Eu no silêncio sinto mais falta do barulho que fazíamos :)

Cat disse...

Ora nem mais!

Micael Sousa disse...

Nos dias que correm, em que a crise dita todas as atenções e espaço dedicado à divulgação, opto também pela prosperidade de silenciar tanta informação pessimista.

Unknown disse...

Já há muitos dias em silêncio.
Convém não exagerar :-)

Ana, Dona do Café disse...

Pirate, problemas técnico-temporais... não te preocupes que tá quase :) não adormeci a seguir :D

Fluzão, O meu blogue não tem nem como intuito divulgar outros nem interesse em 'trocar links' para ganhar mais visitas - quem cá vem, sabe ao que vem. Os links que aqui aparecem referentes a outros blogs, são somente como identificação de coisas que leio por aí e não em retribuição a nada. Não faço publicidade a nada aqui no blogue que não seja do meu gosto/das minhas escolhas pessoais, agradeço a proposta mas não a aceitarem. No entanto, não apagarei o seu comentário, por isso, se alguém quiser, poderá clicar nos seus imensos blogs à mesma.