Adenda para as Mentes Brilhantes | Passatempo Mesa de Café

A pedido de algumas mentes brilhantes que me vieram perguntar 
'Para o passatempo, afinal o que é mesmo preciso? É que não percebi nada...!'  [inserir um profundo suspiro meu aqui]

A participação no concurso é feita através de: uma fotografia, ou um texto, ou um desenho/ qualquer outra coisa (desde que dê para anexar num email) inspirado neste blog, ou no tema 'Mesa de Café' 
(exemplos: uma fotografia de uma mesa de café de que gostem, ou uma montagem de coisas relativas a um café, ou um texto - romance, comédia, diálogo, poema- sobre um café/passado num café/com menção a uma mesa de café).

Deste modo, e porque há muitas pessoas que estão no azul da piscina ou a rebolarem na areia, têm até dia
15 de Agosto à meia noite para enviarem a vossa participação para: blogmesadecafe@gmail.com.
Ainda há dúvidas? 
Ah, e não se ponham com 'Eu não quero participar mas fico a assistir...'. 
Assistir a quê? Se num passatempo todos tiverem essa ideia, não há  quem participe! Não vos estou a pedir para terem jeito para algo, estou a pedir para contribuírem com algo...e algo simples, com cheirinho a café. :)

ps. Muito queria eu que em vez de Adenda, fosse Errata (não sei por quê mas sempre quis fazer uma Errata aqui no blog)

3 comentários:

Migalhão disse...

Dado o brilho da minha mente ser tal que fiquei cego (por falar em cego..) venho por este meio comunicar a minha não participação neste magnifico passatempo.
Um bem haja!

Catarina disse...

Ainda bem que mudou a data para o envio dos trabalhos porque assim eu já posso participar!! Agora já tenho mais tempo para dar asas à imaginação. A ver vamos o que sai!!

Parabéns pela ideia do passatempo e pelo blog! :)

Ana, Dona do Café disse...

Migalhão, não seja assim...anda lá, olha a birra da mente brilhante :p Que coisa..Aiiiiiiiiiiii!