Selo | Fashion

Em jeito de agradecimento por ter sido, basicamente, 'selada' pelo 'Jazz de Saltos Altos', aqui estão as respostas:

1. Dois truques de beleza: normalmente não saio de casa sem creme hidratante na cara - maquilhagem só uso quando tenho tempo e quando é 'necessário'; o único baton que uso é o labello rosa e acho vaselina melhor do que qualquer gloss :P (serve? devem-me imaginar como um bicho mas...I don't care)
2. Duas prendas que gostas de receber: flores (e nunca me dão) e sorrisos
3. Local preferido para fazer compras: a Throttleman
4. Dois defeitos: insegurança e achar que todas as pessoas são boazinhas (e depois...)
5. Duas qualidades: sinceridade e criatividade
6. Dois produtos de beleza recomendáveis: gel de banho em mousse da Rituals e verniz Risqué
7. Três manias:
1ª - Há pessoas que gastam dinheiro em sapatos, eu gasto-o em produtos para o cabelo..e nem é por isso que o acho mais espectacular
2ª - pôr alarmes no telemóvel para tudo e mais alguma coisa (e mesmo assim, toca - repetir - toca ...e eu esqueço-me)
3ª - reparar e fixar pormenores que não interessam para nada...(e as cenas do código nada!)
8. Três características que não suportas nas pessoas: mentira , hipocrisia e o não reconhecimento de valor a uma pessoa
9. Três características que adoras nas pessoas: sinceridade 'no matter what', humildade e optimismo
10. Pessoa especial para ti: (plural) Quem me faz feliz; mesmo distante em kms mas nunca longe do coração

Agora é a parte em que eu deveria passar o selo a 6 blogs (que provavelmente se remeterão ao silêncio), vou tentar colar o selo:

13 comentários:

...uma nota... disse...

Não és a única a usar vaselina...!

Uma beijoca grande, e um bom dia.

nCoisas disse...

Se eu disser que também uso a dita da vaselina isto vai parecer porco?
Não estás só!
**

Ana, Dona do Café disse...

É assim, essa ideia de se associar vaselina a práticas que não as de hidratação cutânea é mázinha :P
E sim, é verdade e aqui admito (e T. assim o confirmará se ler este post): eu já entrei numa farmácia para comprar vaselina porque a minha melhor amiga tinha vergonha... :D true story! O que eu me ri...
beijinhos...e um bem haja à vaselina!

pepita chocolate disse...

Para não dizeres que me remeto ao silêncio, venho cá dar-te as felicitações pelo selinho e agradecer a dádiva. ;)
E volto a remete-me ao silêncio... não há tempo para mais!

Beijoca!

Silvana Nunes .'. disse...

Bem, é a primeira vez que venho aqui. Gostei do seu cantinho.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
Saudações Florestais !
Em http://www.silnunesprof.blogspot.com

Susyanne Alves disse...

Não sou muito de me embelezar.
Tenho até que exercitar meu lado vaidoso.
Mas, o que não fico sem fazer é pintar as unhas.
Adooro um bom esmalte vermelho.

Susyanne Alves disse...

Beijo Ana!
:-)

Del Giorgio disse...

1. Dois truques de beleza: antes usava meias com o dia da semana, era uma boa forma de saber em que dia da semana eu estava. Eu chamava-lhe "meia pílula". Outro truque é sair de casa, de costas. Se não estiver muito arranjado, também não se nota.

2. Duas prendas que gostas de receber: dinheiro e cheques.

3. Local preferido para fazer compras: lojas.

4. Dois defeitos: ganho cotão no umbigo ao longo do dia e tenho malha puxada na camisola.

5. Duas qualidades: tanto remato mal com o pé esquerdo como com o direito e rio-me sozinho mas isto é uma questão como a da árvore que cai no meio da floresta: se eu me rio sozinho e não está cá ninguem para me ouvir, será que me ri?

6. Dois produtos de beleza recomendáveis: sabão azul e pasta dos dentes Sou, do Continente, €1,29

7. Três manias: mania de jogar qualquer coisa na PSP antes de dormir;
mania de mudar de canal mal começam a falar no benfica;
mania de vir escrevinhar em posts que não me dizem respeito.

8. Três características que não suportas nas pessoas: pessoas que se vistam com a camisola da selecção, pessoas que não se calam na paragem quando o autocarro nunca mais chega, pessoas que se pareçam com o Nicolas Cage.

9. Três características que adoras nas pessoas: saber cozinhar, saber lavar a roupa, saber limpar o pó.

10. Pessoa especial para ti: pai do Castro.

Afi disse...

A pergunta pertinente:
Quando foste tratar do CU, usaste vaselina? :D
(esta foi pelo comment..)

NuNo disse...

qualquer ideia de responder a este questionário desapareceu quando li a resposta do jorge :D
só não dou 20 valores (à la marcelo) porque fala num determinado clube...
e como ele adora fazer compras em ... lojas! já tentei em escritórios, pavilhões desportivos e cinemas... mas as lojas...

Ana, Dona do Café disse...

Pepita, olé olé olé :) muito obrigada pelos 20 segundos que te consegui roubar de tempo de antena. também por aqui é um corropio, suspiro de meia em meia hora! Os dias deviam ter 48h (e mesmo assim...) Obrigada! :) *

Silvana, bem-vinda e volte sempre!

Susyanne, claro...mulher é assim mesmo, pode não ligar nada a coisas de beleza mas há sempre um pequenino je ne sais quoi.. :) Aqui esmalte é sempre chamado de verniz; bem que eu gostava de ter umas mãos bonitas para andar com elas impecáveis...eu bem uso verniz mas, por muito que goste de vermelho, a minha mão ficaria a parecer um cacho de bananas com pontas vermelhas... :D odeio os meus dedos!!! :D fico-me pelos tons naturais da risqué 'tititi'/'renda'...e são baratinhos e melhores do que qualquer outro que promete milagres!

Afi, não usei vaselina, não se justifica o uso de vaselina para ir tirar o 'CU' :D Aliás, vaselina associada a 'CU', já sabes a minha opinião sobre tudo isso... Um bom angus para ti :D *

Nuno, :P Claro, vem na sequência dos carros com mala, lugares com sítios.
Também gosto das características que ele gosta nas pessoas, é fantástico o cv exigido hoje em dia...

beijinhos e sai um café..!

NuNo disse...

esse cv é dirigido à dona do café :D

Ana, Dona do Café disse...

Mal de mim... :P No entanto as minhas especialidades são outras. Mas ele é um oferecido, é uma desgraça...é por pena...mera pena! :D