estamos a votos...


Gostam do café? Então...votem!

8 comentários:

Miss Complicações disse...

Eu voto mas... temos de ter uma conversinha...pode ser em Lisboa. ;)

Ana, Dona do Café disse...

:D Conversinha? Sobre?! Ai rapariga que me assustas...
Humm...Lisboa, não vou aí desde a Expo! ahah, mas sim, é daqueles afazeres já falados com aquela criatura rosada que sabemos :P
a seu tempo, sem enxaquecas como a de hoje e vou :)
bj

Rosa Cueca disse...

eu votei agora. mas vê lá se votaste em mim!

Del Giorgio disse...

"Obrigado pelo teu voto!"

Deves-me uma cerveja.

Ana, Dona do Café disse...

Rosinha ressabiada, quem lhe disse que eu não votei, hein?
Bom fim-de-semana, sim? Estude com a sua criatura :P *

Branca de Neve disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
abox disse...

olhe.. nao tem nada a ver sim? mas eu fiz um post só para si há usn dias a trás e vocÊ nada disse... ok? :ppppppppp
agora vou votar e já venho! pode ser?
kiss

Joana Santos (STRITH) disse...

voto sim mas manda-me uns pregos :PPP