Fada dos dentes


A minha vida anda tão interessante, que o ponto alto do meu dia foi a minha irmã de 13 anos, - que, apesar do aparelho ortodôntico ainda tem dentes de leite - enviar-me uma sms a dizer "Acabou de me cair o dente...!"
No mínimo...nojento!

É daquelas coisinhas de que não sinto mesmo saudades nenhumas!
Nunca acreditei na fada dos dentes e por isso ia sempre directa ao assunto:
"Olha, caiu-me um dente...dá-me uma nota de quinhentos escudos...
Não tens? Mentira, não me queres é dar!!! Olha, aaaah, este aqui também já está a abanar...Ó!"
(Ao menos nunca me puseram a usá-los como brincos ou em pulseiras...o cúmulo da parolada com dentes!)


Para o culminar deste post, tenho-vos a dizer que descobri que o tão macho e viril 'the Rock' Dwayne Johnson tem este filme a estrear (não é Photoshop, juro que isto é a sério; as taglines já me dão MEDO!)...e, só por causa disso, até vos mostro o trailer desse promissor filme [aqui].


e também:

 

7 comentários:

Ana Paula disse...

a tua irmã a0 men0s nã0 teve 0 meu azar, que muitas vezes eng0lia 0s dentes p0rque decidiam cair quand0 estava a c0mer...esper0 que cresça direitinh0! =)

epah, nã0 s0u capaz de me c0nter... em relaçã0 a0 the r0ck, estava eu a c0nter-me em relaçã0 às asinhas e ele ataca c0m 0s c0llants. uma pess0a nã0 é de ferr0 e há c0isas que nã0 se fazem =P *'s!

Rosa Cueca disse...

tenho algum medinho desse filme.
o scorpion king versão fada dos dentes é coisa para me fazer afastar dos chocolatinhos todos.

Del Giorgio disse...

O pior dos dentes é quando caem já em fase adulta, com a ajuda dum bastão.
Quanto ao The Rock, não sei o porquê da fasquia tão elevada. Mas existe algum filme de jeito com o senhor?
Ana, ainda nos vais dizer "ah e tal, encravou-se-me um pêlo ao depilar a púbis e por falar nisso, há agora um filme com o Nicolas Cage...".

Ana, dona do café disse...

Ana Paula, eu tomava aqueles comprimidos de flúor à noite - agora proibiram-nos - tá tudo explicado!
Um dia acordei com 'um comprimido na boca' de manhã...estranhei realmente, porque aquilo desaparecia em 5 minutos, afinal era um dente.

Deia, há medo fosse quem fosse mas músculos e fada dos dentes...god!

Del, qual é o seu problema? Isso é dos drunfos pra gripe que andas a tomar que te fazem dizer palermices dessas. Mas, fica sabendo que estava mal da barriga, fui à casa de banho e, por falar nisso, lembrei-me de ti, better?
There, there... soft kitty, warm kitty little ball of fur happy kitty, sleepy kitty, purrrr purrr purr...

Carlos Barros disse...

Olha lá, não entendeste o que a tua irmã queria mesmo era fada dos dentes...ehehhhe

Rostro disse...

vou tornar a coisa mais séria... a tua irmã NÃO DEVIA estar a usar aparelho! ainda é muito cedo pq ainda n tem todos os dentes em boca... :)

Ana, dona do café disse...

Carlos Barros (bienvenido!!!) , claro..mas a minha mana é um doce de menina, nem me importo de lhe dar um euro quando lhe peço para, ao final do dia, me fazer massagens nas costas :)
Mas não pediu dinheiro nem falou na fada, felizmente é uma criatura muitíssimo humilde - a ponto de nem querer aceitar dinheiro da avó quando lhe quer oferecer de boa vontade, o que a torna especial e adorável (baba margarida aqui...aqui mesmo! [......]!)

Sr. Dentista, permita-me que lhe diga que ADOREI a sua expressão 'todos os dentes em boca' ... poesia, hein? :D
Mas, se tu visses a boca dela, percebias que independentemente de ainda existirem dentes de leite ao barulho, só um milagre consegue alinhar aquilo :) (margarida, agora que já falei bem de ti lá em cima, não me batas, há esperança mesmo assim!)

beijos...aaah, sexta feira...fdsemanaaaa!!