Puquices




Tal como prometi, aqui estão as fotografias da aniversariante Pucca (fez dois anos ontem), reparem na alegria da 'criança'. :)



a cantar os parabéns

a receber o brinquedo do guizo
 uau! uma escova para o pelo e um cesto da roupa só para mim!!


Pucca contente depois das prendas

Chamem-me Paris Hilton ou outros nomes feios, quero lá saber se tenho o bicho mais mimado do mundo..I don't care, além de ser linda de morrer, ela não quer saber se eu estou com cara de peido, se engordei ou se me nasceu uma borbulha no nariz...é perfeita! Que gajo consegue equiparar o miminho, o ronron o olhar querido e a malvadez deste bicho, digam-me!! Ele? Ele? ou ele?!

4 comentários:

Rosa Cueca disse...

A Pucca é um mimo de gata e já se vê porquê.

Claro que ela não gosta da tia Deia, mas isso é porque agarrá-la para dar-lhe beijinhos e mimocas não é a onda dela.

Parabéns Puuuucca Miu :P

Ana, dona do café disse...

solidariedade.........aii os meus pulsos lolol

Del Giorgio disse...

Vocês fazem mal ao bicho...

Anónimo disse...

uma gatinha com sorte...uma dona que lhe dá tanto miminho, é mesmo sorte a dela. Parabéns para ela.

Convido-a a visitar a minha galeria de trabalhos em www.isamar-meustrabalhos.blogspot.com que ainda está no início.
Obrigado