Todos os dias são nossos mas...

Meninas, hoje, que é o nosso dia (+info), deixo-vos somente uma ilustração bela, inocente e cheia de brilho próprio e ofuscante peculiariedade que, curiosamente, nada tem a ver com o dia, mas achei-lhe piada... não tenho muito jeito para comemorações destas, confesso.

Acho que os anúncios dos pensos higiénicos, aqueles do "gosto de ser mulher", não ajudam muito para eu conseguir articular uma dissertaçãozinha sobre o tema.
Enfim, não vou continuar a falar disto, obviamente só saíriam disparates, por isso, como é tarde, deixo-vos a vocês os comentários para dignificarem as mulheres...
(não sejam machistas caramba! alguma coisa vos irá ocorrer sem cairem nas anedotas ou bocas despropositadas, quanto mais não seja, falem da vossa querida mãe e agradeçam-lhe por ela naquele fatídico dia - curiosamente situado mais ou menos 9 meses antes do vosso dia de aniversário- não ter dito "hoje não, dói-me a cabeça!")

9 comentários:

NickyBlue disse...

Essa da dor de cabeça está excelente... Também não sou muito de festejar este dia...

hole in my vein disse...

sim, esses anúncios realmente são brilhantes!!! e este dia também!

Ana disse...

Todas as palaras são poucas para dignificar a essência da mulher...
Bom dia da mulher!

Wakewinha disse...

Penso que a melhor homenagem é lembrarmo-nos que esta data apenas é comemorada para enaltecer e homenagear a coragem e a determinação de alguns espécimes femininos! Que ninguém saia à rua em histerismo. E que se lembrem sempre da história por detrás da data antes de brindar com as amigas! =)
Um beijinho grande para uma mulher linda*

XupaNuPipi disse...

Hoje fiz uma justa homenagem às mulheres, neste dia deles- não há duvidas que é um dia GLORIOSO :-)Beijos e abraços

XupaNuPipi disse...

Esqueci-me de dizer que o café soube mesmo bem.Beijos e abraços

Miss I disse...

Concordo plenamente ali com a wakewinha.
Efectivamente, este é, acima de tudo, um dia histórico para lembrar o que muitas mulheres passaram para podermos estar hoje em pé de igualdade com os homens (infelizmente, não é real em todo o lado). Acho importante relembrar para não cairmos nos mesmos erros, há sempre esse perigo e não custa nada lutar contra isso! :)

Anónimo disse...

Mas era mesmo de um cafézinho que eu estava a precisar agora :-)
Foi muito agradável passar por aqui e ler-te as novidades.
JINHOS TERNOS

Fábula disse...

mulheres... ora bem... mulheres... nop... nada! então resta-me... obrigada mãe! ;)