Estou a dar em doidaaaa!!!!!!!!!!!

Estou farta de frequências, de ler coisas estranhas e imperceptíveis a qualquer comum mortal, estou farta de dormir no máximo 4 horas por dia porque estive a rever apontamentos, estou farta de ter trabalhos para apresentar, em que me esqueço sempre do paleio que tinha preparado e me ponho obrigatoriamente a ler agarradinha ao papel, estou farta deste calor horroroso que faz com que um autocarro pareça uma sauna com cheiro a sovaco e perfumes da loja dos trezentos, estou farta de gastar folhas e folhas de papel para os trabalhos, estou farta de andar sempre em stress a pensar no que ainda tenho para fazer... estou a dar em doida!
Quero férias, quero passear, quero dormir descansada...por favor!

-> só não ando assim porque não calha!

Por favor, não há por aí nenhuma alma caridosa que me queira oferecer uma viagem às caraíbas, ou que me dê umas caixinhas de xanax para ver se ando meia apardalada a pensar que o mundo corre em slow motion?

9 comentários:

vaskissimo disse...

Ora aqui estou eu para comentar (pela 1ª vez) um post teu...

Tiras dois dias!! dormes até tarde, tomas um pekeno almoço cheio de porcarias boas, vais à praia e ingeres logo alguma quantidade de alcool q te permita ficar a arrojar na praia a tarde toda... depois comes um gelado cheio de topping de chocolate e tal... à noite apanhas uma ganda bezana com os amigos... repetes a dose no dia a seguir e vais vêr q o stress acaba logo...

by the way... a viagem não te posso oferecer, mas os xanax inda se arranja... é só dizeres para onde mandar ;0)

bjos
VC

atari disse...

há sempre a "solução cobain". suja um bocado é certo, mas tb n és tu q limpas, por isso...

Ana, dona do café disse...

Lol, vaskissimo; essa solução ainda me fez sorrir... mas bezanas não é muito comigo lol, but nice try!*

atari, nááááá, posso ser doida, mas suicida não...mas sabes que mais? pode ser péh...pode ser do cansaçao péh!:P *

UnaRagazza disse...

Take it easy! Tas aqui, tas de férias. E vai ser bom ver o esforço recompensado.
**

Ana, dona do café disse...

Ragazza, este ano férias?...não me parece...
Tenho exames até julho, dps tenho que estudar pra duas cadeiras pa as tentar fazer em setembro e pro código (sim pq a menina ainda não tirou a carta)...
enfim...é so sonhar :P *

murdoc disse...

Depois dos exames, vou para Cabo Verde. Tava naquela para te dizer para te enfiares numa mala e ires como bagagem lol, mas como pelo teu ultimo comentario, não tens mesmo tempo. Paciência!
Um bejo

rodrigo terra disse...

Hm, pode ser Xanax 0.5mg?

Hrrada disse...

Somos 2! Só numa cadeira prática tenho 10 frequências para fazer (uma por cada sub-módulo) e chumbando a uma delas tenho que as repetir todas :S Fora o estágio, as restantes cadeiras, trabalhos, exames...
Só entro de férias em Agosto, mas algo me diz que sou internada num hospício ants disso!!!

Boa sote ;)

Zuco disse...

Too late!

Tivessemos visto isto antes e ainda te diziamos para ires ter a Sever no FDS passado, que te passava logo a neura.

Olha é mais um café...