Café - Promoções... :P

sim, meus queridos, não se preocupem! Altura de queimas por todo o país, o café não podia deixar de estar cheio de gente!
(como sugestão dos clientes cá do sítio:)

Então as promoções!
- finos a 50cêntimos
- vodkas a 2euricos
- caipirinhas a 1eurico e meio

ahah, querem melhor que isto? E se a dona do café estiver bem disposta têm direio a 5/7 segundos mundo intensos, tipo lusco-fusco, nos quais podem ganhar rodadas à pála...
Quem é amiga, quem é?

De resto, só me resta dizer como vi num cartaz muito ranhoso no DD, que dizia qualquer coisa como: "Na queima, não faças fitas"
... bebam, mas com moderação! Façam a festa, mas lembrem-se dela no dia seguinte! :)

13 comentários:

murdoc disse...

Com ou sem promoções é na boa, marco presença!
Finos.. lol Aqui para estas bandas não se ouve nada disso, mas se for para pagar 50cêntimos eu chamo à imperial qualquer coisa =)

Ah por muito que beba, por muito que fique "apanhado" lembro-me sempre da festa!

bejo

Ana, dona do café disse...

imperiais ou cerveja...whatever, eu cá me entendo! :P
beijo

Delírio da Loirinha disse...

Olá!
Na Queima há sempre quem exagere, estragando a festa aqueles que se querem divertir com responsabilidade...
O segredo é Moderação....
Beijinhos doces

Hrrada disse...

A nha já acabou :( Foram 9 noites intensas :P Mas sobreviviiii :DDD Boa queima aí prás tuas bandas ;)
muaa*

contadordehistorias disse...

é por essas e por outras que surgiu o milagre do gurosan! o ingrediente secreto da poção mágica! gostava tanto de ter caido nela quando era pequenino...


beijos

MrX disse...

Sai uma imperial! ;)

Cakau disse...

Alinho numa caipirinha... :P

P.S. Depois leva-me a casa! lol *

NuNo disse...

sem desconto no bagaço... n volto cá +! vou procurar outra tasca :D

Anónimo disse...

Nuno, nao digas isso...até parece que a dona do café não te faz sempre preços à maneira :P
beijinhos

Dona do café

Serafim disse...

Ainda me lembro do meu tempo de estudante (estou mesmo velho...) em que, a seguir à Queima, hibernava até aos exames de Julho.
Mas na altura não havia net (estou mesmo velho...), nem blogues (sou da idade da pedra), nem essas tecnologias (imaginem que se conseguia viver sem telemóveis!!!)
Expliquem-me, jovens estudantes da actualidade (ui! ESSA DOEU!), os blogues também hibernam a seguir à Queima? É que este anda tão parado...

Ana, dona do café disse...

serafim, acho que não é o caso. a dona do café é que anda cansada cansada (não da queima) e tem estado pouco tempo na net.
:) mas obrigada pelo "empurrãozinho" ... 'bora lá fazer serviço público! ***

Wakewinha disse...

E qual é o preço do carioca de limão? =D

Ana, dona do café disse...

Rakel, para ti é de graça :) * muah