Elas estão de volta!

Estava eu hoje em peregrinação consumista aqui por Coimbra:
. topping de chocolate nesquik para crepes - que se lixe a pub porque ninguém me paga;
. um relógio - que faz demasiado tic tac e estou para ver que o vou ter que pôr na casa de banho porque eu não durmo com barulho;
. umas bolachinhas de manteiga - para um certa pessoa que até se podia chamar Del Giorgio...não confirmo :P
. e encontrei isto:

!!
Eu, que sou absolutamente fã destas pastilhas elásticas e nunca mais as vi à venda, delirei delirei... ( aquele sofrimento de as tentar trincar no início e ficar com dores no maxilar...e depois fazer bolas enormes...ahah! lol! é lindo!)

E vocês, gostam ?

12 comentários:

Del Giorgio disse...

com posts destes, o teu blog vai recambiado p outra secção qq q n o literário e vais ter de pedir mto p conseguires passar a próxima eleminatória ;)
nem sei quem vai passar à história 1º: o teu blog ou as bolachas! muah ah ah

Ana, dona do café disse...

eu nunca chamei de literário ao meu blog, foi o Juíz Árbitro que estabeleceu as categorias, por isso, se de alguma maneira o blog ficar a perder por estar em competição com blogs de conteúdo literário (e interessante...) protesto e dou-lhes as tuas bolachas! (e consegues ser tão mauzinho!...amuei! :|)

Del Giorgio disse...

esse juiz árbitro tb é meio palhaço, podia retirar-se da actividade como o andreas frisk antes q leve com uma moeda na cabeça e te obrigue a teres 1 post à porta fechada ;) amuadinha!

Andreia disse...

Ahhhh SupêGurilaaaa eu adoro.
[o topping nesquik é para quando eu fizer gelado de goiaba hummm? :P]

j.c.t.p disse...

Não gosto de pastilhas.

Pronto, não é importante nem ninguém precisava saber. mas já que perguntaram...

magnolias_forever disse...

Uau!!! Eu adorava essas pastilhas elásticas!! tens a certeza de que não era uma embalagem de há 1500 anos atrás, esquecida e abandonada?!...
Mas se estão mesmo de volta é delirante!! Lembro-me de fazer umas bolas enormes, era muito divertido!

AF disse...

as melhores pastilhas de todos os tempos!!!

Sandro disse...

Por acaso tenho comprado SuperGorila.
E tenho sempre de menta, laranja e morango.
Adoro!

Wakewinha disse...

Eu curto mesmo, mas só por causa das bolas enormes!
Agora vou certificar-me que este blog tem direito a bolinha vermelha no canto superior direito depois deste meu comentário! ;)

Flor disse...

Que saudades dessas pastilhas! Ainda me lembro de como larguei logo as Pirata! :) Beijos :)

Gotinha disse...

Adorava.
Há uns tempos descobri uma mercearia que ainda as vende....
:-)

rodrigo terra disse...

Que saudades!! De mascar duas ao mesmo tempo e não conseguir falar!
Ai, estou a ficar velho...