tra la la...

Acabei agora mesmo de ver o filme BigFish e devo-vos confessar que adorei. Tem tanta magia, roubou-me tantos sorrisos e pôs-me a imaginação a voar tão alto... que me rendi!
Vejam-no e depois digam lá se não se sentiram mais pequeninos e a pedir histórias no final... :)
E que saudades tenho do meu pai debruçado na cama, rodeado de livros a contar-me histórias à noite...e do meu avô a dar-me um beijinhos de boa noite e a mimar-me com um copo de água com açúcar (sempre cismei que me "fazia bem para eu ser docinha", quando era pequena! riam-se de mim, vá!!:P) e a aconchegar-me a roupa da cama...
E as histórias da Anita (como eu... :P), da Disney (tenho a colecção toda nánánánáná!)e os meus amigos imaginários todos, com quem eu brincava durante horas e horas...

Afinal imaginar e fantasiar não é melhor do que vermos a realidade? :)
De: Tim Burton
Com: Ewan McGregor, Albert Finney, Billy Crudup, Jessica Lange, Alison Lohman, Helena Bonham Carter

6 comentários:

Miss I disse...

Esse filme é lindo! Fiquei toda babada quando um amigo meu me disse que esse filme tinha tudo a ver comigo e depois gravou-me para eu o ver. Fiquei completamente rendida ao filme e depois ao elogio!! Adorei a magia envolvente.. é Tim Burton, que há mais a dizer?... :)

Kal disse...

tenho um orgasmo de cada x k sei k vai sair um filme do Tim Burton, tao esse Big Fish é mto bom, e de facto fiquei com vontade, não de ouvir historias, mas de as contar. lol, ou plo menos tentar... O Tim Burton é uma referencia para mim, o Nightmare Before Christmas é fabuloso, o Sleepy Hollow fantástico, Edward Scissorhands... sem comentários, até mm o 2o Batman! è de ir às lagrimas. Surpresa: irão sair dois filmes dele este ano, ambos com johny depp, possivelmente "o" actor de Tim Burton(quem viu Sleepy Hollow e Edward ScissorHands sabe o que quero dizer...). Em Julho chega Charlie e a Fábrica de Chocolate, em setembro Corpse Bride, sendo este último uma stop motion ao estilo de Vincent (a priemira curta metragem dele na Disney) e de Nightmare Before Christmas... POis, já me excedi, mas que querem? o homem é um ídolo para mim, adoro o trabalho dele e estou a crescer com ele, até há algum tempo, sem saber. Enfim, eu vou-me calar. O Big Fish é mm mto bom. Só uma dúvida, foi ele que escreveu?

soldeinverno disse...

não dá para rirmos de ti quando falas coisas tão lindas... Volto sempre...

Del Giorgio disse...

não vi o fime mas saquei-o........ é!!!!

Andreia disse...

Gosto bastante de Tim Burton, mesmo.
E pouco mais há a dizer :P

Vasco disse...

É um excelente filme sem dúvida! ;)